quinta-feira, 27 de julho de 2017

Justin Bieber: cancela carreira para "rededicar sua vida a Cristo"




Justin Bieber que sempre foi destaque nos principais sites e portais de notícias  por causa de suas polêmicas e seu jeito irreverente de ser, tem deixado seus fãs e companheiros de trabalho com a ''pulga atrás da orelha" pois, o jovem cantor parece que está se encontrando na vida.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e close-up

Bieber, que já tem 10 anos de carreira, segundo o TMZ, cancelou a carreira e os compromissos para se 'rededicar a Cristo' e esta decisão deixou os funcionários bem incomodados, pois o mesmo ainda teria muitos shows a fazer na Ásia, no Canadá e também nos EUA.
A preocupação maior são os prejuízos financeiros onde cerca de 200 empregados do cantor acabariam sendo prejudicados.
Para que acompanha Bieber desde o início onde o mesmo conquistou o mundo com single "Baby", procurar se ajeitar espiritualmente é a melhor escolha que o jovem está fazendo. 
Sabemos que os prazeres, a glória e fama deste mundo são passageiros e todos nós estamos aqui na Terra com uma missão, de ganharmos almas para o reino do Senhor, uma luta bem árdua, mas não impossível.
Bieber tem muitos talentos e esse encontro que o jovem está tendo com certeza lhe abrirão muitas portas para que o mesmo alcance muitas vidas para Cristo.
Uma oportunidade uma de rever conceitos, valores e até mesmo sua a situação de sua própria salvação pois, a palavra do Senhor nos adverte: "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Marcos 8:36.
Que Deus abençoe o essa nova fase da vida de Justin.

''Você desenvolve uma relação com Deus, então você não quer fazer outra coisa.'' 

Justin Bieber


Fonte:

   http://multishow.globo.com/musica/materias/justin-bieber-cancelou-carreira-para-se-rededicar-cristo-diz-site-decisao-teria-irritado-funcionarios-do-cantor.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário