segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vanilda Bordieri diz: " O FofoCantora nunca saiu do ar e nunca saíra"



A cantora Vanilda Bordieri disse em uma transmissão ao vivo e descontraída em seu canal no YouTube que o programa "FofoCantora" nunca saiu do ar e jamais sairá. A notícia alegrou os seus milhares de fãs que estão morrendo de saudades de verem a mesma com seu jeito alegre e extrovertido apresentando o programa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Vanilda deixou bem claro que apenas deu uma pausa por causa dos novos projetos que vem desenvolvendo. Quem acompanha seu ministério sabe muito bem que a apresentadora tem tido bom êxito com a "Radio Live"(Estação de Rádio onde a mesma interage, faz entrevistas e divulga os cantores evangélicos em uma página do Facebook).
Vanilda ainda disse que os intercessores podem aguardar muitas novidades para essa nova fase do programa e além disso, a cantora recebeu muitas sugestões dos telespectadores que disseram que o programa continuará até receber o nome de "VovóCantora", o que arrancou muitas risadas da apresentadora.
O programa "FofoCantora" está no YouTube desde 2011 e de lá pra cá já abriu portas para muitos cantores anônimos se tornarem mais conhecidos em todo o Brasil e até mesmo fora dele. "FofoCantora" atravessou fronteiras e alcançou cantores e pregadores de muitos países como: Japão, EUA, Suriname, entre outros.
Vanilda sempre fez o programa com os cantores e pregadores que encontrava em suas diversas viagens, sendo que,  boa parte era em encontros nos aeroportos. Até mesmo grandes personalidades do meio secular como Michel Teló, já foram entrevistados pela cantora.
Agora é só ficar ligadinho nas redes sociais de Vanilda e aguardar as próximas novidades que vem por aí.

Abaixo assista ao vídeo completo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário