terça-feira, 18 de julho de 2017

Rafael Matarazzo: Adorador por excelência



Ele reside na cidade do Rio de Janeiro e nestes seus 24 anos de vida tem visto Deus agir de maneira grandiosa onde o mesmo chega a ficar sem palavras para agradecer o imenso carinho e fidelidade de um Senhor tão tremendo. Estou falando do cantor Rafael Matarazzo que  lançou recentemente o seu primeiro CD que tem por título "Pedido de um servo" no final do ano passado.




De lá pra cá Deus tem aberto portas e o mesmo está fazendo a obra com este presente que recebeu do Senhor. "...Nunca ter abandonado o meu Deus, nunca ter me desviado dos seus mandamentos, estar pronto à servir e  cumprir com excelência tudo o que Ele me confiou, sem dúvidas é o meu maior testemunho e orgulho. Tenho certeza de que tudo o que está acontecendo em minha vida, é a mão de Deus me guiando" disse Rafael radiante.




Abaixo confira uma pequena entrevista que o cantor deu com exclusividade para o nosso Blogger:

BJF: Como e quando se iniciou seu ministério?

Rafael Matarazzo: Tudo se iniciou com uma promessa, quando ainda estava no ventre de minha mãe. Deus havia dito que tinha me escolhido para ser um adorador. Comecei cantando ainda bem pequeno nos cultos, dentro de casa e fui amadurecendo espiritualmente. O Senhor foi me moldando para hoje estar levando a sua palavra através das canções que Ele me confiou.

BJF: Sabemos que no  início tudo é mais complicado porém, quando Deus está a frente, o mesmo sempre nos surpreende. Quais os desafios que você enfrentou no início de seu ministério?

Rafael Matarazzo: Complicado demais e algumas pessoas nem imaginam o quanto. Nada acontece de uma hora para outra, é preciso passar por muitas experiências com Deus, ser literalmente provado e aprovado e isso é muito difícil, exige de você determinação.O grande desafio é mostrar que você não veio para ser só mais um. As pessoas precisam enxergar Deus na nossa vida. Eu tenho uma missão, eu tenho um chamado e preciso cumprir com excelência, então, não há tempo à perder. Ministério nem sempre é estar em evidência, na verdade é servir e muitas vezes nos bastidores, longe dos aplausos. 


BJF: Conte-nos uma experiência que você teve com Deus.

Rafael Matarazzo: Meses antes de gravar o CD, eu passei por uma experiência traumática, porém edificante. Fui atender dois compromissos e quando o último terminou eu simplesmente estava sem voz, literalmente sem voz, pensei ser uma coisa normal e que se resolveria no dia seguinte, mas não foi! Depois de quase um mês sem conseguir falar direito, fui à uma consulta médica e o diagnóstico era nódulos nas pregas vocais, o mundo desabou na minha cabeça, eu estava sendo privado de fazer o que eu mais amo, a ordem era não fazer esforço vocal nenhum! Mas depois de poucos dias, em um culto, o pastor me chamou para louvar e eu não podia, ele me chamou no altar, fez uma oração com a igreja e no mesmo instante eu fui curado. Sentia um calor me dominando de dentro para fora e ao término da oração eu pude contar e cantar o meu milagre. Eu creio no poder da oração, a fé é o que me sustenta todos os dias de pé.

BJF: Como se deu a gravação do seu CD?

Rafael Matarazzo: Foi surpresa de Deus, literalmente, uma grande surpresa!Não esperava para aquele momento. Um CD pronto exige renúncia, muitas lágrimas, muito empenho. Pessoas precisam ser tocadas através de uma voz, precisam sentir o toque do Espirito Santo. Um CD custa muita dedicação e um investimento muito alto. É difícil. Requer muito empenho, desafios precisam ser vencidos, é muito competitivo para alguns, mas dentre tantos, Deus escolheu a mim, imperfeito, falho, todavia, Ele viu algo em mim que o chamou atenção e isso pra mim é um privilégio. Meu CD é providência de Deus do começo até o fim, se dependesse de mim mesmo, seria impossível, mas eu tenho um amigo que o impossível para Ele se chama milagre.

    BJF: Quais são os compositores do seu CD?

Rafael Matarazzo: Eu tenho um time de compositores que é fera! Rodney Santos, Janaina Motta, Erick Sobral, Elaine Santos,Karl Gustav Boberg (in memorian). Em cada música que eu ouvia, parecia que eles tinham vivido todos os momentos comigo. O grande segredo é que nós temos um amigo em comum que os inspiravam e soprava cada verso no ouvido deles para que eu recebesse o presente completo. Eita Glória! "Tá" lindo demais gente! Vocês precisam conferir e receber de Deus.

BJF: Deixe um recadinho para o blogger e todos intercessores de seu ministério.


Rafael Matarazzo: Quero agradecer de coração ao Blog, na pessoa do querido amigo Jefferson Fleury pela oportunidade, pelo carinho e respeito ao meu ministério. Agradecer a todos os novos amigos que estão lendo e co conhecendo um pouco mais do meu ministério. Aos meus intercessores e amigos por nunca me deixarem desistir. Obrigado por cada oração, incentivo e por cada gesto de carinho. Como costumo dizer: "Juntos com certeza iremos mais longe!" Amo vocês.




  Contatos e redes sociais.
Para quem quiser estar mais próximo e receber as novidades em primeira mão é só nos acompanhar no:
Facebook: Cantor Rafael Matarazzo
Instagram: Rafael MMatarazzo Real

(21) 2752-5370 / (21) 99360-5666 


Abaixo confira o clipe da música "Ele Virá" que faz parte do CD "Pedido de um servo" do cantor Rafael Matarazzo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário