terça-feira, 25 de julho de 2017

Está chegando o novo CD do cantor Gabriel Alcântara que tem por Título "Há Esperança"

Conheça um pouco mais sobre o ministério do cantor Gabriel Alcântara




Natural de Volta Redonda - RJ, o cantor Gabriel Alcântara, desde cedo manifestou interesse em louvar a Deus. Em sua igreja participou de conjuntos onde sempre fazia solo nas canções que eram apresentadas pelos grupos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Deus estava preparando Gabriel para uma grande experiência que o fez ter um real encontro com o Ele, após o mesmo sofrer um grave acidentem que sofreu aos 11 anos de idade e que o deixou entre a vida e a morte. "Eu fui atropelado, tive traumatismo craniano, edema cerebral, quebrei o colo do fêmeo, fiquei três meses sem andar, um mês inconsciente. Os médicos disseram que não teria mais solução porém, a última palavra vem de Deus. Eu estou vivo para glória do nome do Senhor", disse Gabriel em uma entrevista exclusiva para o nosso blogger.
Gabriel através dessa experiência foi vendo o mover de Deus em sua vida e depois de alguns anos louvando nas igrejas e contando seu testemunho, veio a oportunidade no ano de 2015 de lançar seu primeiro trabalho, um single com o título "Vem me Guiar", onde o mesmo conta seu testemunho durante uma ministração na canção.
Em janeiro de 2016, veio a oportunidade de lançar seu primeiro CD, na verdade, um EP contendo cinco faixas que foi a porta para consolidar o ministério de Gabriel que com toda a repercussão que o álbum teve, principalmente pela canção "Vem me Guiar" de autoria própria. Logo o Senhor foi preparando os caminhos para que, este ano de 2017, Gabriel lance seu novo CD que tem por título "Há Esperança".

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, árvore, criança, atividades ao ar livre, natureza e close-up


Este novo CD de Gabriel conta com um time de compositores como: Patrick Mendes, Junior Maciel e Josias Teixeiras, Elias Becky, Eduardo Schenatto, Daniel Oliver, Ismael Almeida e também música de sua autoria, que é o tema desse novo projeto.
O CD conta com a participação da cantora Isadora Pompeo, que juntos, interpretam uma belíssima canção com o título "Caminho de Milagres".
Já a produção do álbum é assinada pelo produtor Willian Augusto, que já produziu grandes nomes da música gospel como: Jota A, Ao Cubo, Coral Resgate entre outros.
"Foram seis meses escolhendo minuciosamente as canções. Eu ouvi cerca de quinhentas composições e escolhi dez para compor álbum. Louvores que mexeram comigo, me fez apaixonar ainda mais pela obra de Deus" disse Gabriel.
No dia 17 de agosto às 18:30hs acontecerá na Igreja Congregacional Central o lançamento oficial do CD "Há Esperança" no seguinte endereço: Rua 17 de Julho, Aterrado(atrás da Correta) na cidade de Volta Redonda - RJ.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto


Confira abaixo a preview do álbum "Há Esperança" do cantor Gabriel Alcântara.





Contatos com o cantor: 
R E D E S  S O C I A I S: 
Facebook: https://www.facebook.com/oficialgabrielalcantara/
Instagram: https://goo.gl/CIFd4z
YouTube: https://goo.gl/C0w4mQ

----------------------------------------------
C O N T A T O: 
(24) 333 854 40 ■ (24) 9 999 684 066





Nenhum comentário:

Postar um comentário