terça-feira, 18 de julho de 2017

#BomBa: Aline Barros Agora é a nova contratada da Sony Music





Um tumulto contou conta das redes sociais nesta tarde após ser divulgada a notícia de que  a cantora Aline Barros, que estava a muitos na gravadora MK Music, ter assinado contrato com a Sony Music.



Segundo informações, em uma entrevista ao site "Guiame" a cantora visitou ao escritório da Sony Music, no Rio de Janeiro para uma conversa com o diretor Maurício Soares, que é responsável pelo núcleo gospel da gravadora.
Ao site "Guiame" Aline disse:  “Começa um momento novo em minha vida. Estou cheia de expectativas e com muita vontade de viver novos desafios, desafios ainda maiores (...)
Na minha história profissional eu vivi algumas transições e agora estou vivendo mais uma, que é a era digital. Um grande desafio, mas eu amo desafios. O importante em tudo isso é você ter um coração ensinável, sempre disposto a aprender e estar cercada de profissionais que irão te ajudar a chegar aonde você precisa”, afirmou Aline.
Aline tem um público muito grande e em seu perfil no facebook conta com mais de quinze milhões de seguidores. Além de sempre estar participando de programas seculares da TV Aberta, se tornando uma das personalidades mais queridas do meio gospel.
“Sem dúvidas, a Sony Music será uma parceira maravilhosa, aliás já é. Estamos sonhando com grandes projetos ainda para este ano. Vem muitas novidades para o público adulto, infantil, nacional e internacional”, adiantou.
O último CD de Aline pela MK Music tem por título "Ascenda a Luz" e, pelo que notamos, não vingou quanto o seu último trabalho "Graça".
Boa sorte para Aline na Sony Music. Deus abençoe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário