quinta-feira, 20 de julho de 2017

Maior é o que está em nós do que o que está no mundo




A vida nos reserva muitas surpresas ao longo de nossa caminhada aqui na Terra.
Não estamos aqui por acaso, estamos aqui para cumprir uma missão especial, que é sermos mensageiros de Cristo e anunciar o evangelho a todas aquelas pessoas que ainda não o conhece.

Resultado de imagem para imagens de alguém triste e amargurado
É por isso que o inimigo fica furioso e acaba nos atacando, nos ferindo, tentando arrumar um jeito de fazer-nos desistir de tudo.
Na maioria das vezes somos vítimas de nós mesmos, das nossas escolhas, dos nossos "eus" que refletirão e muito no nosso futuro. 
O diabo sabe das nossas fraquezas, dos nossos anseios, das nossas dificuldades e é por meio  delas que ele vai tentar nos atacar, onde chegamos a nos abater por causa de que nos sentimos ser forças, fracos, perdidos e até mesmo pensando que não existe mais solução. Porém, aquele que está em Deus, vence o mundo, vence suas limitações e se torna forte, como diz o apóstolo Paulo no livro de 2 Coríntios 12 versículo 10: "Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."
Fácil não é, e nunca vai ser viver nesse mundo onde nossos problemas nas áreas financeiras, sentimentais, pessoais e principalmente espirituais são colocadas a prova em todos os momentos de nossas vidas.
Como diz o compositor: "Segura na mão de Deus e vai" e quando nos sentirmos tristes, abatidos, com os nossos semblantes desvanecidos, vamos confiar pois, maior é o que está em nós do que está no mundo.

Ouça é essa canção do Trio R3 que tem por título " No limite" e deixe Deus falar em seu coração. Para Deus não há limites, não há impossível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário