segunda-feira, 24 de julho de 2017

Perlla está de volta ao Funk





A cantora Perlla está de volta ao Funk.

Segundo Publicações em seu Perfil Oficial, a cantora que havia abandonado a carreira secular e se convertido se tornado evangélica, fez sua primeira apresentação em uma Boate Gay onde cantou e dançou para o delírio de seus fãs que a receberam, mesmo depois de muitas polêmicas envolvendo a funkeira, de braços abertos.




A publicação dos vídeos gerou muitas revoltas e comentários de muitas pessoas que estavam acompanhando o ministério de Perlla, e deixaram seus desabafos dizendo que a jovem fez uma má escolha em retornar ao meio secular.

Perlla X Anitta


Muitas pessoas após saberem que Perlla estava retornando ao meio secular disseram que a mesma irá ocupar o seu lugar de direito no Funk, que até então tem sido ocupado por Anitta, que ficou conhecida após o sucesso "Show das Poderosas".
Nas redes sociais muitos fãs de Perlla postaram frases como: "A Rainha voltou", "Ela Voltou... A verdadeira Rainha do Funk".
Essa história e comparação entre as cantoras ainda vai render muito pano pra manga. Vamos Aguardar os próximos capítulos.

Trajetória

A cantora Perlla que ficou conhecida no início dos anos 2000 ao cantar e dançar músicas como "Tremendo Vacilão" e "Selinho na Boca" no ano de 2012 surpreendeu os milhares de fãs ao anunciar o fim de sua carreira na música secular. 
Perlla chegou a gravar um single com o título "Estou com Você" onde, pela letra da canção, percebemos o quanto Deus estava se preocupando com o futuro da mesma e que apesar de tudo o que se passara em sua vida, o Senhor estava de braços abertos para ela.
Perlla assinou contrato com a gravadora "Central Gospel" do Pastor Silas Malafaia onde lançou em 2013 seu primeiro álbum cm o título "A minha vida Mudou". O álbum foi bem aceito pelo público evangélico onde a cantora interpreta canções inesquecíveis como "Oferta Agradável", gravada nos anos 90 pela cantora Cassiane.
Com o CD "A Minha Vida mudou" Perlla foi muito criticada pelo seus fãs que a acompanhavam no meio secular, pois quando cantava funk, a mesma recebeu o título de "Rainha do Funk" pelo sucesso de suas canções e o seu jeito sensual de dançar.



Resultado de imagem para perlla a minha vida mudou

Em 2014 a cantora não estava mais na "Central Gospel" e no final do ano lançou o seu segundo CD gospel com o título "Noite de Paz" que trouxe aos seus intercessores músicas voltadas ao tema natalino. Perlla regravou as canções "Aclame ao Senhor" e "Me Ama", gravadas primeiro pelo "Ministério Diante do Trono".

Resultado de imagem para perlla noite de paz
Na maioria de suas ministrações Perlla contava o seu testemunho. No Youtube o vídeo que tem a mesma contando como aconteceu o seu reencontro com o Senhor ultrapassa  800 mil visualizações.
O fato de Perlla ter voltado a cantar música secular nos deixa triste pois, é uma alma que está sujeita a perdição eterna.
Não podemos julgar, o que temos que fazer é orar e pedir que o Senhor toque no coração de Perlla e faça lembrar das promessas, das grandes coisas que nosso Deus fez em sua vida que vão muito além de um sucesso passageiro e momentâneo nesta vida.
Venho por meio desta matéria pedir que, se a cantora Perlla chegar a ler esta publicação, que ouça o seu CD "A minha vida mudou" com muita atenção e medite nas canções do álbum que alcançaram muitas vidas para o reino do Senhor e também renovaram as forças de muitos que estavam pensando em  abandonar a fé, principalmente do proprietário dessa plataforma que foi tocado tremendamente através das canções desse CD.
O Blogger Jornalista Jéfferson Fleury está orando por você Perlla.



Nenhum comentário:

Postar um comentário