segunda-feira, 31 de julho de 2017

Bruno Ramon: "A Igreja não morreu"




Natural de João Pessoa na Paraíba, o cantor Bruno Ramon está vivendo as promessas que Deus o fez ainda quando criança, aos 12 anos de idade.
Bruno está prestes de lançar seu primeiro CD que tem por título "A Igreja não morreu".


A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, atividades ao ar livre e natureza

Com canções de compositores como: Júnior Maciel e Josias Teixeira, Lucas Martins, Adriano Barreto, Vagner Randon, Joás Salomão e também do próprio Bruno, o álbum vem assinado pelo produtor Jackson Diniz e será lançado pela gravadora JD Music.
"Tudo o que está acontecendo é uma promessa de Deus. Foi muito difícil mas, o Senhor até aqui tem me ajudado", disse Bruno em uma conversa com o nosso Blogger.



A Preview do álbum já está disponível no Youtube e breve será divulgado a data do lançamento oficial onde poderemos conferir na íntegra este trabalho que com certeza alcançará muitas vidas.
"Foi muita oração e jejum e sempre em minha conversas com Deus apresentava cada faixa do CD. Que  por meio das canções deste álbum, o Espírito Santo possa tocar de maneira tremenda na vida de cada ouvinte" encerra Bruno radiante.
Confira abaixo Preview do primeiro CD do cantor Bruno Ramon que tem por título "A Igreja não morreu" e também o clipe oficial da canção "Pela Fé".