segunda-feira, 17 de julho de 2023

Modelo Trick é exemplo de persistência

Persistência, garra e muita vontade de realizar os sonhos, é assim que o modelo Patrick Rodrigues, mais conhecido como Trick, de 27 anos da cidade de Cachoeira do Sul - Rio Grande do Sul, age diante dos desafios da vida.

Modelo, o jovem já acumula diversos trabalhos em sua área desde 2018, quando trocou o seu trabalho como vendedor pelas passarelas. "Fiz um teste em um Produtora de modelos e comecei a fazer aulas de passarela e fotografia. Foi um momento marcante na minha vida, pois abri mão do meu trabalho para começar a realizar os meus sonhos. Saí da zona de conforto para viver o extraordinário", disse Trick ao nosso portal.




No ano de 2019, Trick, venceu dois Concursos de Beleza nas categorias "Garoto Revelação" e "Garoto "Grenal". "Fui apresentado as Agência de Porto Alegre e em uma delas fui aprovado e trabalhei durante dois anos, vindo a me destacar no Concurso de Beleza", relembra Trick.


Entre viagens e mais viagens, Trick mudou para Florianópolis, ficando lá até 2021 participando de eventos e buscando mais amadurecimento em seu trabalho. 


Já em 2022 regressou para Porto Alegre e veio a oportunidade de fazer trabalhos para grandes marcas como: Honda, Kavak, Nubank e Nike, além de desfilar pela Escola de Samba "Vila Isabel" saindo no carro Destaque, em sua cidade.


Recentemente, Trick, participou de um podcast no Youtube, o "Podzer", falando sobre os sonhos que ainda tem em mente, sendo um deles, mudar para São Paulo. "Creio que em São Paulo, terei a oportunidade de dar mais um grande passo em minha careira, escrever assim novos capítulos da minha jornada que, com foco e determinação conseguirei alcançar os meus objetivos", disse o jovem, radiante.


9 comentários:

  1. Maravilhoso 😍👏👏

    ResponderExcluir
  2. Perfeito ❤️👏👏

    ResponderExcluir
  3. Vc merece todo sucesso trick 👏👏

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc tens que comecar realizar seus sonhos por baixo nai ariscar Sao Paulo e uma desepcao. Pode escrever.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso mano lindo.

    ResponderExcluir
  6. Arrasando como sempre voa você merece o mundo.

    ResponderExcluir
  7. Tem o mundo pela frente arrasa garota da mana.

    ResponderExcluir
  8. Perfeito da mãe meu guerreiro 🙏🏽💞

    ResponderExcluir