quinta-feira, 13 de julho de 2017

Atriz Angelique Boyer chega ao Brasil nesta sexta-feira

Os fãs da atriz Angelique Boyer que, conquistou o Brasil através de suas personagens inesquecíveis nas "Novelas da Tarde" do SBT, chega o país nesta sexta-feira.
A atriz cumprirá uma série de agendas onde participará de diversos programas da emissora.



Angelique ficou conhecida no Brasil ao dar a vida a personagem irreverente Vick da novela "Rebelde". Logo depois, teve grande destaque ao interpretar a personagem "Teresa", novela de mesmo nome que rendeu ótimos índices de audiência para emissora de Silvio Santos. Por causa da grande repercussão da trama, o SBT exibiu o sucesso "Abismo de Paixão" onde Angelique dava a vida a doce Elisa, que era totalmente ao contrário de Teresa que era ambiciosa e orgulhosa. "Abismo de Paixão" fez tanto sucesso que o público até hoje canta sua música tema "Como um suspiro" que foi interpretada pelo cantor Leonardo Nascimento.
Agora Angelique tem se destacado na TV aberta com o fenômeno "O que a vida me Roubou" onde interpreta a personagem Montserrat. A trama está dando o que falar pelas ruas e conquistou o público brasileiro de todas as faixas etárias.
Confira abaixo a agenda completa dos compromissos de Angelique Boyer em sua passagem no SBT:

14/07 - Angelique Boyer chega ao Brasil pela primeira vez.

15/07 - Convivência com os fãs (selecionados pelo Twitter do SBT).
          - Entrevista com Maísa que será transmitida ao vivo pelo site e as redes sociais da emissora a a partir das 17:00horas.

16-/07- Angelique Boyer estará ao vivo no programa "Domingo Legal" que vai ao ar a partir das 13:00horas

17-07 - Angelique gravará o programa "The Noite" apresentado por Danilo Gentilli ( provavelmente o programa será exibido no mesmo dia às 00:45 horas.

18/07 - Angelique gravará sua participação no programa "Eliana", que será exibido no dia 23/07 a partir das 15:15 horas.

19/07 - Angelique vai invadir o "Programa do Ratinho" ao participar do quadro "Boteco do Ratinho" a partir das 23:00 horas.

Uma pena não dá para ir ver de pertinho essa atriz que se tornou uma das celebridades internacionais mais queridas das Telenovelas.
Sucessos Angel <3


Fonte: Páginas Novelas Mexicanas - Facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário