sábado, 17 de novembro de 2012

As novas tendências da moda para o verão 2013




Moda e Beleza - Feminino


O verão está chegando e com ele vem aquela preocupação em pensar no que vestir para não perder nem um segundo desta estação onde muitos acabam usando poucas roupas. Uma época ótima para ir a práia, pscina ou simplesmente ir a rua com os amigos para tomar aquele sorvete refrescante e delicioso.
Uma dica importante é sempre ter cuidado para não exagerar e ao invés de roupas que caem bem nesta época do ano, se tornarem vulgar e partir muito para a nudez absoluta e o sensualismo.
Veja abaixo mais algumas dicas que do site ''Puretrend" para essa nova estação que promete pegar fogo em 2013.

Maiôs
A peça ficou esquecida por um tempo e estigmatizada como a escolha ideal para esconder as imperfeições do corpo, mas aos poucos foi sendo resgatada, e agora prova que a peça pode ser muito sensual. Com novos shapes, a peça vira hit do verão, deixando qualquer look praia com um ar mais elegante, já que ela "esconde", deixando toda a sensualidade menos óbvia e muito mais divertida. Uma das grandes apostas da temporada são os modelos mais cavados, que contam com decotes, recortes e cavas generosas, que alongam a silhueta e valorizam o corpo.








Biquínis
Os queridinhos de todas as praias do Brasil não abandonam nunca as mulheres que querem pegar um bom bronzeado. Na temporada eles continuam a ser o ponto alto do verão e com shapes clássicos prometem invadir as areias. Tops amarrados, tomara que caia, com muito pano ou pouco pano. Pode tudo, só não pode deixar de ficar com a pele dourada. As amarrações com lacinho também continuam sendo grande aposta.











Estamparia
Mesmos se os cortes das peças de beachwear não mudam tanto de uma temporada para outra, o que sempre traz novidades são as estampas, que dão a cor do verão. Os maiôs e biquínis sempre ganham padronagens criativas, e dão aquele toque ainda mais tropical. Estampas navy, étnicas, animal prints, que também são tendência do prêt-à-porter, dão vida às produções da estação.













Acessórios
Para dar aquele toque a mais em sua produção, nada como um bom acessório. Nesta temporada, eles te acompanham até a praia, clube ou piscina; deixam o minimalismo de lado e assim como no street style ganham tamanhos maiores: maxi brincos, maxi colares e maxi bolsas prometem enriquecer o visual escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário