quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ladrões explodem Caixas eletrônicos em Rio Casca







Imagem Blogger Damasceno Realidade
A explosão dos caixas eletrônicos do Banco Bradesco que ocorreu na madrugada do dia 28 de novembro na cidade de Rio Casca, deixou os moradores bastante assustados com o ocorrido. 
Segundo informações da Polícia Militar, os ladrões que aproximadamente eram 7 indivíduos,  usaram dinamites para provocar o arrobamento dos caixas e após o roubo, seguiram em um carro monza cinza e um gol cinza que foi abandonado em um posto de gasolina que fica em um bairro mais afastado  no sentido da cidade de Abre Campo. A ação dos criminosos foi registrados pelo sistema de vigilância da agência.
Ainda segundo a Polícia Militar,  não se tem muitas informações sobre o crime e  nem a quantidade de dinheiro que foi furtada pelos ladrões mas, estão sendo feitos vários trabalhos para a localizalção e prisão dos infratores.
O que tem chamado atenção também não só das polícia como também da população, é que esta onda de crimes tem ocorrido com frequência na região e na maioria das vezes o uso de dinamites tem sido constantes.

Você pode visualizar esta postagem também na minha coluna no Jornal Popular notícas no link abaixo
http://popularnoticias.com/


Um comentário:

  1. Meu Deus!!! A violencia ta partindo para o interior... Pai tenha compaixão dos seus filhos e nos livra do mal Amem!!!

    ResponderExcluir