sexta-feira, 30 de novembro de 2012

TAPAS E BEIJOS: DIVERSÃO EM DOSE DUPLA



Fernanda Torres e Andrea Beltrão
Toda terça-feira depois da novela das nove da Rede Globo, a diversão está por conta  da dupla de mulheres mais famosa do Brasil. Estou falando das personagens Fátima e Sueli do seriado "Tapas e Beijos" vividas pelas atrizes Fernanda Torres e Andrea Beltrão respectivamente.
O seriado que tem autoria de Cláudio Paiva e é dirigido por Maurício Farias tem também no elenco os atores Fábio Assuncão, Wladimir Brichta e Éric Brás. E tem como tema de abertura a música "Entre Tapas e Beijos" cantado pela Banda Calypso.
Fátima e Sueli são grandes amigas. Independentes e solteiras, as duas dividem um apartamento no Méier, bairro do subúrbio carioca, e trabalham em uma loja que aluga vestidos de noivas e vende artigos para cerimônias de casamento em Copacabana, a Djalma Noivas. Todos os dias, elas lidam com os sonhos de muitas mulheres e também esperam encontrar seus príncipes encantados, mas a tarefa não parece ser nada fácil. Afinal, a vida sentimental das duas é cercada de confusões.
Fernanda de Freitas e Otávio Muller


Sueli foi casada com Jurandi(Éric Brás) um malandro que não gosta de trabalhar, onde o seu casamento não durou nem dois meses. E depois da separação Jurandi, que ficou sumido por vários anos, volta para atormentar a vida sentimental da ex-mulher.
Já Fátima, espera anciosa em ouvir da boca de seu amante  Armane(Wladimir Brichta) o pedido de casamento mas, o mesmo diz que só quando seus filhos estiverem grandes que abandonará a esposa para se casar com a vendedora.
O seriado que já está terminando sua segunda temporada, tem mostrado um bom índíce de audiência o que tem alegrado muito a emissora carioca e já recebeu vários prêmios como melhor série da TV  em 2011 e este ano.
Uma história muito divertida e gostosa de assistir que conta no elenco também outros atores como: Otávio Muller, Fernanda de Freitas e Flávio Migliaccio.

O nosso consagrado ator Flávio Migliaccio entre as protaginistas da série de grande sucesso da TV Globo.



O ator Éric Bras na pele do malandro Jurandi.

Os atores Fábio Assunção e Wladimir Britcha nos bastidores da série
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário