quarta-feira, 28 de novembro de 2012

9º Capítulo da Série: "Minha Família, Meu Tudo"

Amanda exigiu que Flávio a explicasse tudo sobre a caixinha de cartas e fotos onde em todas ele mencionava o nome de uma mulher chamada "Débora".
_Vamos - disse Amanda - eu quero uma explicação, me diz quem é Débora!
Flávio não vendo outra saída resolveu contar toda a história para Amanda.Ele disse a ela que a quinze anos atras, foi casado com uma mulher chamada Débora, e que os dois viviam muito felizes até então o seu melhor amigo Danton, se apaixonar por ela.Ele foi tirar satisfações, mas como devia a Danton uma quantia no valor de R$ 600.00,00 não queria arrumar confusão com o seu amigo.
Danton então começou a investir em Débora, só que para Flávio, a sua esposa nunca daria confiança para o galanteador.Foi aí que Danton, que tinha uma namorada chamada Stella, resolveu sequestrar Débora. Ele disse para Stella que levaria Débora para visitar alguns parentes que moravam em outro estado, só que a jovem não acreditou e se escondeu no banco de trás do carro e cobriu o seu corpo com um cobertor.
Débora estava na  porta de sua casa quando Danton se aproximou com o carro e a chamou para perguntar se Flávio estava em casa. Ela disse que ele estava deitado com 40º de febre. Danton então agarrou o braço da moça e colocou-a dentro do carro, amarrou suas mãos e tampou sua boca com um pano e seguiu para o outra cidade, foi aí que Stella apareceu e disse que iria denuncía-lo pelo sequestro pois a mesma sabia que estava sendo trocada por Débora.
Danton então sem saída resolveu voltar na casa de Flávio e o sequestrou também,  os levando para um matagal afastado da cidade,onde decidiu matar todos, só que ao ver que o carro estava pingando oléo, teve a ideia de incendiar o veículo com os três dentro mas, para ele não seria vantajoso Flávio morrer pois o mesmo o devia muito dinheiro.Então resolveu tirá-lo de dentro do carro daí ascendeu o isqueiro e colocou fogo no carro. 
O motor do carro acabou fazendo um barulho, foi onde Danton e Flávio se afastaram do local.
Danton conseguiu fugir e Flávio não vendo jeito de ajudar a socorrer Débora e Stella saiu correndo e foi até o asfalto para pedir ajuda, mas como era longe, não deu tempo e ele ouviu a explosão do carro.
Flavio ainda contou que procurou as altoridades para pedir ajuda mas, não obteve nenhum sucesso. Então ao voltar no local do incendio não encontroou nenhum vestígio de restos mortais só mais a frente achou um um corpo já sem identificação o que para a perícia, que depois foi acionada, deu Débora como morta.
Depois o Danton conseguiu localizar Flavio, apos o mesmo sempre fazer propagandas em jornais da empresa onde trabalha. 
Flávio lhe deu muito dinheiro, e nunca foi o suficiente para Danton, que já havia recebido o valor da dívida. Então para proteger a família, ele resolveu ficar um tempo longe da cidade mas isso piorou a situação pois no Hotel acabou encontrando Débora que, na verdade não estava morta.
Amanda se levantou muito confusa depois de ouvir toda aquela história e chegou a conclusão de que todas as fotos e cartas mostravam o quanto Flávio amou Débora.
_Então quer dizer que agora  que a morta viva voltou, você vai querer correr atrás dela? É por isso que depois que descobriu que ela está viva você continou naquele Hotel e se fechou pro mundo?
_Não! - gritou Flávio - eu amei demais a Débora, ela siginificou muito pra mim, agente era feliz, só que agora tudo é diferente!!!
_Diferente? - interrogou Amanda - você nunca me contou isso, nem mesmo que já foi casado!!!
Flávio naquele momento se levantou e disse:
_Não lhe contei pois essa história é triste, eu já tinha apagado isso da minha vida, até o Danton aparecer novamente me cobrando uma dívida que já foi quitada a anos!
Enquanto isso Débora/Maria da Conceição estava procurando a casa de Flávio e isso poderia causar ainda mais problemas pra ele pois, ela foi despejada do barraco onde estava morando e iria querer um lugar para ficar até conseguir ajeitar sua vida.


Não percam o próximo capítulo!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário