segunda-feira, 12 de novembro de 2012

7º Capítulo da Série: "Minha Família, Meu Tudo"


...Flávio não conseguiu pregar os olhos naquela noite e Maria da Conceição/Débora estava muito triste pois, não esperava que seu marido, que até então pensava que a mesma estava morta, a encontraria tão rapidamente.
Enquanto isso na casa de Flávio, Amanda esperava anciosa por uma ligação de seu marido, mas nunca que o mesmo ligava.
_Meu Deus, o Flávio só pode ter abandonado agente, eu não acredito, eu abri mão de uma casa em Paris para morar aqui e ser feliz com ele. O que está acontecendo?
Nesta hora Vitor chega em casa acompanhado de sua irmã e  do seu  amigo Fred, colega da escola. Ao ver sua mãe chorando, ele corre até ela e o abraça perguntando:
_ Mamãe, o que aconteceu? Por que a senhora está chorando?
_ A filho, onde está o seu pai? - respondeu olhando atentamente dentro dos olhos de Vitor - por que ele fez isso conosco?
_ Ele não nos abandonou não mãe - disse o garoto - o papai vai voltar, ele está trabalhando!Eu tenho um convite pra você mamãe!!
_ Convite? - perguntou Amanda com um sorriso meio sem graça - convite pra onde?
_Sabe o que é dona Amanda - disse Fred - eu convidei o Vitor e a Emanulely pra ir comigo na minha igreja. Vai ter um culto especial lá daí eles falaram pra convidar você também.
_Ha, claro que sim, vai ser um prazer, faz tempos e tempos que não entro em uma igreja.
_Eba! - Gritou Emanuely - vamos todos juntos então.
Enquanto isso Danton e Aline tentavam porcurar por Flávio na cidade e nada. Eles foram no emprego dele e lá os informaram que o mesmo não havia vindo trabalhar estes últimos dias.
Os dois sairam uma fera daquele lugar e Aline disse para Danton:
_ O Flávio deve ter ficado com medo da ameaça que você fez pra ele e aquela família insuportável dele e resolveu sair de cena. Ele sempre foi esperto.
_Mas nao vai conseguir se safar de mim assim tão fácil. Ele me deve muito e vai me pagar agora é com a vida!!!
Danton e Aline voltaram para o apartamento e decidiram que iriam invadir a casa de Flávio no dia seguinte.
Já Vinícius, um dos melhores amigos de Flávio ao saber que o Danton havia o procurado no escritório tentou ligar e avisar seu amigo, mas não obteve sucesso.
Enquanto isso Flávio estava começando a enfrentar um conflito consigo mesmo. Agora que Débora estava de volta, o que ele deveria fazer, sendo que ela era a mulher de sua vida?
_ Meu Deus, o que vai acontecer comigo, o que eu vou fazer?




Não percam o próximo Capítulo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário