sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NOVIDADES DO NOSSO BLOGGER


''VOCÊ VAI SE SENTIR AINDA MAIS A VONTADE AQUI"

O nosso blogger vem cheio de novidades apartir desta segunda quinzena de novembro, novos quadros, séries e reportagens serão publicados. Tudo isso para que você se sinta mais a vontade aqui. 
Alguns destes quadros são: "Entrevista Fantástica", "Política, nosso interesse", "Tudo é notícia" e "Moda e Beleza" entre outros além das nossas séries e novelas que são publicados também em nosso blogger.
Estamos abertos a dicas, sugestões, críticas e opiniões. Compartilhe conosco suas ideías e nos ajude a divulgar aqui a sua notícia.
Conheça abaixo, um pouco de cada quadro:

Entrevista Fantástica:

Um bate papo com pessoas da sociedade, artistas, empresários, enfim, um "sofazão", onde apresentarão o seu talento, sua empresa, seu potencial. Uma divertida e descontraída entrevista, que levará o nosso mundo a conhecer diversos tipos de pessoas.

 

 

 

Política, nosso interesse:

 Um quadro onde você ficará por dentro de vários acontecimentos políticos, como atividades dos nossos governantes e opiniões da sociedade. Com vários temas que vão te fazer ficar mais ligado naquilo que pode estar distante de nós, mas é de nosso interesse.


Tudo é notícia: 

 Educação, religião e entretenimento. Tudo o que acontece no Brasil e no mundo de uma maneira mais simples e com um vocabulário mais fácil de entender.

 

 

 

Moda e Beleza:

 
 As novas tendências da moda, dicas e concurso, tudo pra vocês, homens e mulheres, ficarem por dentro do mundo fashion!!!







NÃO PERCAM, VOCÊ NÃO VAI QUERER PARAR DE LER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário