segunda-feira, 5 de novembro de 2012

6º Capítulo da Série " Minha Família, Meu Tudo"


Maria da Conceição estava desesperada sem saber o que fazer naquela hora. 
Fl.ávio fechou a porta do quarto e disse:
_ Não adianta você tentar escapar ou gritar. O Ramon é meu amigo e sabe que não sou capaz de fazer de nenhuma loucura. 
_ Pelo amor de Deus, moço eu não te conheço me deixe ir! - pedia insistentemente a camareira - socorro!!!
Nesta hora o garçon Wilson tinha percebido a demora de Maria da Conceição e foi até o apartamento que ela tinha ido fazer a entrega. Ao se aproximar ouviu os pedidos de socorro e reconheceu que era a voz da camareira. Wilson voltou e imediatamente para o salão para chamar Ramon e informa-lhe do que acabara de ouvir.
Enquanto isso...
_Olha - disse Flavio - não vou te fazer mal, só quero saber de onde você me conhece, e por que toda vez que você chega perto de mim você fica trêmula. Me diz!!
Maria da Conceição senta no sofá do quarto, coloca a bandeija em cima da mesa que estava ao lado e tira a toca de sua cabeça e chorando começa a dizer:
_Eu não tive escolha Flávio, eu tive que vir trabalhar aqui.
_Eu sei que você veio trabalhar aqui, mas quem é você?
_ Eu... eu sou... a Débora, sua mulher, não está me reconhecendo?
Naquela hora Flavio cai de joelhos no chão e começa a chorar e ainda desacreditado com o que acabara de ouvir, diz segurando nas mãos de camareira.
_ Não, não! Não pode ser verdade. Você é uma impostora, a Débora está morta!!! Você pode até ser algum parente querendo aproveitar da situação mas eu....
Neste momento Maria da Conceição para provar que realmente era a Débora, pega em seu pescoço um cordão e mostra para Flávio.
_Tá vendo isto Flávio, é do nosso casamento. Esta foto agente tirou na lua de mel, uma semana antes do meu desaparecimento.
_Não! - insistia Flávio - não pode ser!!!!
Flavio ao ver que não existia mais dúvidas começou a chorar e abraçou a Maria da Conceição ou melhor dizendo Débora, sua mulher que até então era dada como morta por todos.
Enquanto isso Ramon chega e bate na porta e Flavio atende.
_ O que está acontecendo aqui Flávio, o Wilson disse que ouviu pedidos de socorro!
Ao perceber que Flavio e Maria da Conceição estava chorando Ramon ficou sem entender tudo e pediu ao seu amigo que explicasse o que havia acontecido naquele lugar.
Flávio contou tudo para Ramon que sem entender, apenas aconcelhou aos dois que não contasse nada a ninguém, pois poderia prejudicar seu Hotel e também a própria vida de seu amigo.
Mas ainda tinha muita coisa para ser esclarecida. Como Maria da Conceição/Débora conseguiu sobreviver se para Flavio ela havia morrido em um acidente de carro? Afinal, quem morreu em seu lugar então?

 NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário