sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Vem aí "Senhor do Tempo", o novo CD da Cantora Eliane Silva

A produção do novo CD da cantora Eliane Silva  está a todo vapor e promete ser um dos melhores trabalhos de toda a carreira da cantora gospel.
Segundo o blog oficial de Eliane, esta semana está sendo muito decisiva pois a mesma está em São Paulo fazendo a gravação das faixas finais de seu novo álbum. Com produção de Paulo César Baruk e Melk Carvalhedo, este  novo projeto está sendo um dos mais aguardados do ano pelos fãs e intercessores da cantora.
Quem assina a canção título "O Senhor do Tempo" é Rogério Júnior, que vem se destacando e muito no meio gospel com suas composições pentecostais como "Celestial", que foi título do Cd da cantora Elaine de Jesus e "Peregrino",que foi a primeira faixa do novo Cd "Pra Deus é Nada" da cantora Vanilda Bordieri. Além de Rogério Júnior, o novo álbum de Eliane Silva contará também com composições de Anderson Freire, Tângela Vieira e Moisés Clayton entre outros grandes compositores.
Eliane Silva vem sempre em suas redes sociais informando passo a passo sobre os andamentos da produção do CD que provavelmente deve ser lançado oficialmente só no mês de dezembro.Ela postou em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira uma foto com a seguinte legenda: "Finalizando a gravação, explodindo de felicidade, gloria!! ", pelo visto, agora está faltando pouco para conferimos este CD que será um canal de bênçãos para nossas vidas.
Sucessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário