segunda-feira, 14 de outubro de 2013

" A Madrastra" está de volta hoje ao horário comercial do SBT

O SBT está mesmo satisfeito com os resultados que tem obtido com suas novelas no horário comercial que após o grande sucesso da reprise de "Rubi", a emissora trás a partir de hoje a novela "A Madrasta" que será exibida às 16:30, e que, segundo informações do próprio site do canal de Silvo Santos, foi a pedido dos fãs que trama mexicana.

No elenco estão atores Victoria Ruffo, Cesar Évora e Eduardo Capetillo entre outros.
A novela que foi exibida pela primeira vez em 2005 conta a história de Maria, que vê sua vida mudar após um acidente durante uma viagem com um grupo de amigos. 
Maria encontra sua amiga, Patrícia, morta e, no desespero, recolhe a arma do crime. Por este motivo, Maria vira a maior suspeita do crime, sendo julgada por todos, inclusive pelo seu marido, Estevão, e é condenada à prisão perpétua.
Vinte anos depois, Maria é solta por bom comportamento e tem apenas um objetivo: descobrir o verdadeiro culpado pela morte de sua amiga e enfrentar seu ex-marido, por quem pegou ódio após o abandono.
Lembrando que, em 2011 uma história semelhante foi contada na novela global "Insensato Coração" onde a enfermeira Norma(Glória Pires) se envolve com o mau caráter Léo(Gabriel Braga Nunes) e acabou sendo presa acusada da morte do seu ex-patrão e também pelo roubo de seus dólares  injustamente pelo crime que não cometeu.
Resta saber se os novelistas Gilberto Braga e Ricardo Linhares se inspiraram na novela mexicana pra construírem a personagem, mas, que a mesma foi um sucesso isso sim não tem como discordar.
Agora vamos esperar pra para ver se a reprise de "A Madrasta" continuará atendendo as expectativas do SBT. 
Abraços pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário