segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Nicole Rosemberg: Cantora sai do Júri do Programa Raul Gil

 A nova temporada dos jovens talentos, quadro do Programa Raul Gil do SBT, realmente está pegando fogo, além de estar sendo considerada uma temporada bem difícil pelo fato de que os calouros estão vindo  muito bem preparados para a competição, o corpo de Júri também está dando o que falar.
Uma das coisas que mais vem chamando a atenção foi que no primeiro programa exibido no dia 14 de setembro estavam no Júri Marly Marley, Caio MesquitaJamily, Régis Tadeu e Nicole Rosemberg, mas pelo que observamos nos últimos programas, parece que foi feita uma mudança no corpo de jurados.
A cantora Nicole Rosemberg só chegou a participar do primeiro programa, o que espantou bastante os fãs do melhor programa de calouros do SBT. Sendo que, não foi feito nenhuma menção explicando o motivo da saída da cantora que foi substituída pela também cantora Amanda Neves.
Lembrando que durante o primeiro programa em que Nicole
participou, o seu colega de Júri Régis Tadeu criticou a mesma dizendo que ela havia falado "besteira" ao dar sua opinião após a apresentação de um dos calouros, a cantora disse que o jovem deveria ter dado um pouco mais e que precisava melhorar o inglês, o que não agradou a Régis que a interrogou dizendo: "Poderia ter dado um pouco mais de que?", Nicole até tentou explicar dizendo que o calouro poderia ter passado mais emoção em sua música, onde o apresentador Raul Gil perguntou ao jurado Régis o que ele tinha achado, foi aí que ele disse: "Não, não achei, acho que ela (Nicole Rosemberg) falou besteira, achou", alfinetou o crítico musical.
Agora, ninguém sabe se Nicole, após receber a crítica, pediu para sair ou se foi tirada do corpo de jurados pela produção do programa, por realmente não entender muito sobre o assunto.
Fica aí a dúvida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário