quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ana Rita Cerqueira: a Flaviana de "Malhação"


A atriz Ana Rita Cerqueira que viveu a Clara na novela "Eterna Magia" em 2007 onde contracenou com grandes atores como Malu Mader e Thiago Lacerda, esta fazendo o maior sucesso com sua personagem Flaviana na nova temporada da novelinha "teen" "Malhação" da TV Globo.
Na trama ela da a vida a moça mimada que faz todas as vontades de sua melhor amiga Sofia(Hanna Romanazzi), de quem é confidente, além de tentar destruir a fama de garanhão de seu
Ana Rita com Malu Mader em "Eterna Magia"



ex-namorado, Martin(Hugo Bonemer).
Como Olívia em "A vida da Gente"
Ana que só tem 15 anos, tem um currículo bastante extenso onde fez várias participações em seriados e novelas de peso. Alguns de seus outros trabalhos na TV foi como a Clara na novela "Escrito nas Estrelas", personagem esse que recebeu o mesmo nome de quando participou de "Eterna Magia" e como a Olívia da bem sucedida "A vida da Gente" em 2011.
Além disso Ana já esteve passeando na Record onde participou de duas minisséries na emissora de Edir Macedo. Ela deu a vida a Déborah em " A História de Ester" e Azenate na primeira fase de "José do Egito".

Como Azenate em "José do Egito"
A Atriz contou ao site da globo.com que se identifica um pouco com sua personagem quando o assunto é a vaidade e disse que é viciada em cremes. “Tenho milhões! Eu ganho no meu aniversário muita coisa de beleza. Às vezes, ganho dois, três da mesma coleção. Consigo passar todo dia. Levo horas no banho, todo mundo reclama", brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário