sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Jhem Silva: Um adorador sem reservas

Otimismo, perseverança e muita fé são algumas das tantas qualidades que podemos encontrar no jovem cantor Jhem Silva de apenas 20 anos que reside na cidade de São Luís no Maranhão e tem levado a palavra de Deus através do louvor.
Jhem que canta desde os quatro anos de idade , já integrou cinco bandas diferentes onde garante que aprendeu e muito várias dicas sobre o meio musical. " Nunca fiz aula de canto, tudo o  que aprendi foi ouvindo bastante músicas e estudando no YouTube. Todas as bandas que passei  achei maravilhoso, aprendi muitas coisas como presença de palco, aperfeiçoei meu back vocal e fiquei viciado em divisão de vozes e tal... Amo cantar com banda!" disse o jovem maranhense que curti estilos musicais como pop rock, Black e adoração.
Jhem vem demonstrando que quando se tem um sonho, o correto é lutar com todas as forças para poder realizá-lo sabendo que Deus é a base para que tudo se concretize. 
Em seu canal no YouTube, Jhem divulgou neste mês um vídeo onde ele canta a canção "Faça Morada" do grupo  Coral Kemuel, onde ele interpreta de forma brilhante e singular esse louvor que é uma bênção e  que poderá também ser conferido no final dessa matéria.
Abaixo confira uma pequena entrevista que o cantor deu com exclusividade para o nosso blogger:
 B.JF: A música gospel é o grande alvo da mídia, você acha que isso é ruim para quem quer realmente fazer a obra de Deus?
Jhem Silva: Depende, por que o importante não é querer se tornar famoso , mas sim, fazer JESUS famoso. Quanto mais a mídia for focada na "palavra de Deus" melhor será!

B.JF: Na vida secular você quer se especializar em alguma profissão?
Jhem Silva: Sim, penso em ser um grande publicitário.
B.JF: O que é adorar pra você? 
Jhem Silva: Fechar os olhos , se humilhar na presença de Deus, pedir perdão em meio as lágrimas, cantar com o pensamento direcionado a Deus, isso pra mim é adorar, enfim,  ter um momento a sós com Deus.
(intimidade).
  
Contatos com o cantor Jhem Silva: Pelas redes sociais: 
Facebook: Jhem Silva ou twitter: @CantorJHem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário