quinta-feira, 3 de outubro de 2013

João Gabriel Vasconcelos: O Grande vilão de "Chiquititas"


O ator João Gabriel Vasconcelos que protagonizou ao lado de Rafael Cardoso o filme " Do Começo ao Fim" em 2009 está se saindo muito bem no remake de "Chiquititas".
Na trama adaptada por Íris Abravanel, João Gabriel vive o vilão Armando que é um cara ambicioso e falso, além de ser o braço direito do Dr. José Ricardo(Roberto Frota), tem o objetivo de ficar rico e almeja o cargo mais alto da empresa onde trabalha. 
Para o ator que tem poucos trabalhos em seu currículo na TV é uma ótima oportunidade fazer este personagem de peso em uma novela que alcança bons índices de audiência.
João Gabriel com Rafael Cardoso no filme "Do Começo ao Fim".
Enquanto na TV aberta João Gabriel participa do folhetim infantil na TV paga HBO ele interpreta um personagem totalmente diferente no seriado  "O Negócio", que mostra a rotina de três garotas de programa que usam estratégias de marketing para turbinar a carreira.
Na série, seu personagem, o advogado tributarista Augusto, vai se apaixonar por uma delas, Karin (Rafaela Mandelli). Amigo de infância da moça, ele a reencontra ao procurar uma stripper para a despedida de solteiro de um amigo.
O ator neste ano também estará na série "Se Eu Fosse Você", do canal pago Fox, e nos filmes "As Horas Vulgares" e "As Incríveis Histórias de um Marinheiro".
Puxa, quanta coisa para ele fazer não acham? Isso é só pra quem pode!(risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário