terça-feira, 25 de novembro de 2014

Éverton Di Souza: Artista em Evidência



Ele tem feito o maior sucesso como repórter da Rede TV, estou falando de EVERTON DI SOUZA, que está ganhando cada dia mais espaço na mídia tendo a chance de mostrar o seu trabalho para o público brasileiro.
Mas quem pensa que Everton é apenas um iniciante está enganado pois o mesmo já integrou a equipe de reportagem do programa "CQC" da TV Bandeirantes e também dos programas religiosos do apóstolo Valdomiro Santiago."Comecei cedo com 16 anos , aos 14, deixei de ser coroinha do padre Marcelo Rossi, e fui gostando de TV , assim comecei a trabalhar com pegadinhas externas nas ruas da TV Gazeta. Lá eu ajudava a produção nas pegadinhas , mas não tinha contrato, era free boca a boca , eles me ajudavam com 20 reais, as vezes 30 , e as vezes eu ia por amar o que fazia," contou Everton com exclusividade para o nosso blogger.
Everton ainda disse que também chegou a trabalhar em algumas revistas e logo em seguida, com o passar do tempo, foi especializando e começou a trabalhar para o investigativo. " É difícil e não podemos mostrar o rosto, fiz trafico de animais, coiote , hospitais públicos e etc" conta Everton dizendo que não prefere entrar em detalhes sobre isso.

Logo em seguida apareceu a oportunidade de Everton trabalhar com Valdomiro onde, com o cargo de jornalista, foi o primeiro a ser contratado pela empresa.  
Mais tarde Everton foi para a Rede TV e permaneceu lá por mais de um ano porém a oportunidade fazer o teste para o programa "CQC" surgiu onde ele passou e foi trabalhar como produtor executivo. Mas o sonho de trabalhar com o Sônia Abrão e o "TV Fama" era maior e ele pediu para voltar para a Rede TV. "Esse sonho se realizou e eu pedi para voltar para Rede TV , na época me acolheram sem pensar 2 vezes , agradeço hoje minha equipe". disse Everton contente com os frutos que tem colhido com o seu trabalho.

Abaixo confira uma pequena entrevista que Everton Di Souza deu com exclusividade para o nosso Blogger:

BJF: Quando foi a sua estreia no TV Fama?

Everton:A minha primeira entrevista para o "TV Fama" foi em janeiro de 2012. Nossa, foi um dia muito difícil (risos). Sai para gravar e fui de moto, estava chovendo, acabei caindo e tinha uma entrevista com o ator Fábio Assunção , ai me levantei rapidamente da moto pois não tinha muito o que pensar fui todo ralado e, graças a Deus consegui fazer a entrevista. 

BJF: Quantas entrevistas você faz por semana?

Everton: Gravo quase todos os dias, as vezes chego a entrevistar de duas  a oito pessoas, depende do evento, mas têm semanas que acaba sendo difícil de saber por causa da quantidade de compromissos.

BJF: Já aconteceu de algum artista ignorar a sua presença e negar a dar entrevistas?

Everton: Já sim, uma vez perguntei para Anita se ela tinha ficado presa no banheiro junto com o Neymar, e pelo visto, ela não gostou muito e após esse episódio, vive me ignorando. "Hahaha" (mas eu não ligo).

BJF: Como é a relação de você com os seus colegas de trabalho?

Everton:A relação é ótima, um ajudando o outro, tudo para um único resultado, ver a TV crescer cada vez mais, não importa quem seja, lá todos se ajudam!

BJF: Deixe um recadinho para o nosso blogger.

Everton: Se você tem um sonho, se apegue nele, nada é impossível para os que creem nas promessas de Deus, e o mais importante: tenha bons olhos , nunca esfrie seu coração com as coisas ruins da vida! 


Rapidinhas:


Uma cor - azul
Uma atriz - Nanda Costa 
Um lugar- Guaxupé - MG 
Minha mãe para mim é - a base da minha vida, minha melhor amiga.
Deus para mim é -  Tudo. Você pode perder tudo pois, um dia todo mundo se vai, pai , mãe, amigos por que todos nos nascemos e morremos, mas o único que permanece é Deus, então, Ele é tudo pra mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário