terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Andressa Urach está internada em estado grave na UTI




Conhecida por todos como a ex-vice miss-bumbum e também por ser uma pessoa que gosta bastante de expressar sua opinião, chegando a ser considerada como uma mulher polêmica, a linda modelo Andressa Urach está internada em estado grave na UTI . 
Segundo o site EGO, a causa está associada a uma aplicação de hidrogel feita a cinco anos nas coxas. Em julho desse ano,  após várias complicações, ela fez uma cirurgia para retirar o produto. Na última sexta, 28 de novembro, ela voltou a fazer outra cirurgia porém, no domingo, 30, a bela teve que ser encaminhada para o hospital público de Porto Alegre, apresentando problemas com o dreno que usava desde o dia 28.
Ainda segundo informações do site, Andressa apresentou um quadro de infecções e teve que passar por uma nova cirurgia.
Segundo informações de uma nota publicada também no site Yahoo, o hidrogel é uma substância desenvolvida na Ucrânia, para corrigir problemas de estéticas como preenchimento de rugas e não é recomendada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica por ainda não se considerado um procedimento seguro.
Estamos na torcida para que Andressa se recupere logo, e que isso sirva de grande aletra para todas as mulheres que valorizam de mais a aparência e acabam se descuidando da saúde, que é a mais importante do que qualquer corpo sarado.
Andressa é uma pessoa pública, e mesmo não agradando a todos, possui muitos admiradores e amigos, que estão intercedendo em seu favor para que ela saia logo dessa situação, como a bíblia diz: " E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará, e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados." (Tiago 5:15).
#ForçaUrach... #EstamosContigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário