quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Jamily divulga capa de seu novo CD

Uma notícia publicada na fanpage oficial da cantora Jamily movimentou as redes sociais na tarde de ontem(12/11/2014), pois a mesma apresentou aos seus intercessores a capa de seu mais novo álbum que terá por título "Pai". 


Jamily ao postar a foto disse: " É com muita alegria que apresento a vocês a minha nova capa "PAI".... "Conto com o apoio e as  orações de vocês para esse novo projeto". Jamily ainda finalizou com um versículo bíblico:  "No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. Nós amamos porque Ele nos amou primeiro" (1 João 4:18-19).
Logo, os seus fãs encheram a foto de comentários, mostrando satisfeitos com a publicação.
Uma intercessora chamada Milca Rebelo disse: "Lindíssima. Voz linda, tudo para o nosso Papai do céu. Louve mesmo, Ele te fez para isso. Adore-o. Ele merece. Jesus!"....
O último álbum de Jamily foi lançado em 2012 pela gravadora "Som Livre" e teve por título "Além do que os olhos podem ver", agora a cantora faz parte do cast de cantores da "Sony Music Gospel".
Vamos aguardar mais novidades..
Abraços!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário