quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Três dias de muito poder e unção


A comemoração do 41º Aniversário do grupo de mulheres "Unidas Pela Fé" da Primeira Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério da Reconciliação em Rio Casca foi marcada pela forte presença do Espírito Santo.



A festa foi realizada nos dias 17,18 e 19 de outubro, sendo que no dia 17 foi feita a abertura na Igreja Sede, e os outros dias no salão do campo da SER.

Cantora e Pregador Senir da Hora
O evento contou com a presença da cantora Senir da Hora que além de louvar ao Senhor trouxe uma linda e rica mensagem da parte do Senhor. Além de Senir, também estavam presentes a cantora Priscila Salles e seu esposo Oziel.
Priscila Salles
Priscila que louva a Deus com sua Harpa, além de exercer seu papel de adoradora, encantou mais uma vez todos que estavam  presentes com seu talento e sua doce e meiga voz( pois a mesma esteve em 2012 no Jubileu de ouro).
No domingo, pela manhã, foi realizado o desfile pelas principais ruas do centro da cidade o que chamou a atenção de vários moradores que acompanharam o mesmo até o salão onde aconteceu o evento.
Realmente  foi um congresso maravilhoso, que Deus abençoe a todas as mulheres do "Unidas Pela Fé" pelo empenho nesta festividade, também a todas as regentes e organizadores.
Podemos dizer: "Até aqui nos ajudou o Senhor".

Veja mais fotos do evento: 

Banda "Esperança"

Pelotão das Bandeiras
 
Lucas Timóteo, Ketlhey Alves, Mateus Bandeira e Jerusa Helena
fizeram parte da formação de um Mosaico contendo a frase
"Jesu é o caminho a verdade e a vida".



Grupo de Teatro apresentou a peça "Ele Vem"

               
Jéfferson Fleury e Sara Leandro
 como os demônios Alf e Lóis
na peça "Ele Vem" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário