sábado, 15 de novembro de 2014

Angélica: "Ela é a personagem"






Quem a conhece sabe que sua vida é um grande milagre e que ela nasceu para vencer. Estou falando da jovem Angélica de Souza Oliveira Silva, mais conhecida por todos como Angélica, que desde pequena encantava as pessoas ao cantar na igreja tocando violão. Hoje, aos 25 anos de idade, Angélica que é casada com o jovem Juliano Apolinário, exerce a profissão de comerciante juntamente com sua mãe Maria Ângela, mas não deixa o seu trabalho atrapalhar seus compromissos com a igreja, pois para ela, é o melhor lugar onde alguém pode estar.
“Gosto de estar na casa de Deus louvando o seu Santo Nome” conta Angélica radiante.


Angélica é uma das regentes do Conjunto de mulheres “Unidas Pela Fé” da 1ª Igreja Assembleia de Deus  Ministério da Reconciliação em Rio Casca e a cada dia que passa procura se empenhar mais e mais na obra e tem visto que o Senhor tem sido fiel para com ela e sua família. “ Deus é fiel, falo isso porque tenho visto Ele cuidar da minha família. Quando eu estava grávida de uns 2 meses, o carro do meu esposo caiu de uma altura de 80m, ele estava lá dentro, mas para honra e glória do Senhor não aconteceu nada. É mesmo um grande milagre, um cuidado de Deus para conosco” se emociona Angélica ao contar este lindo testemunho.

Confira abaixo uma pequena entrevista que Angélica deu ao jornal Assembleianos em Foco:

BJF: Qual é o seu maior presente que já recebeu de Deus?

Angélica: O meu maior presente ainda estou esperando que é a salvação da minha alma, pois como cristã busco a cada dia esta dádiva. Mas aqui na Terra Deus  me deu um esposo  maravilhoso o meu lar e minha família.

BJF: Sabemos que você enfrentou um momento difícil em sua vida no ano de 2009, que foi a morte de seu pai. Como você conseguiu lidar com essa situação?

Angélica: Foi horrível, pois, o meu pai era o meu espelho, mas Deus o levou, e apesar de ser muito grande a dor o Ele tem me confortado pois  me deu um outro pai( meu esposo Juliano) que continua fazendo o que o meu pai Severino  fazia que é me ensinar a cada dia o caminho certo, que é Jesus ,e, não tem outro.

BJF: Todo mundo tem visto seu empenho na obra do Senhor e sabemos que Ele te deu um lindo dom de adorá-lo através do louvor, com isso, você tem vontade de gravar CD?

Angélica: Não, não penso em gravar pois não gosto de sair viajando para cantar, o que eu  gosto mesmo é de adorar  a Deus na minha igreja local onde gosto de estar.

Obs: Matéria em Destaque na edição de novembro do Jornal Assembleianos em Foco.

2 comentários:

  1. parabéns Jefferson por esse trabalho maravilhoso que esta realizando. Que Deus com suas infinitas bênçãos possa te recompensar. Angélica realmente vc e uma bênção para Deus, continuei assim ''Adorando em espírito e verdade''. Saudades de todos abraço. Ezequias Fidelis

    ResponderExcluir
  2. incrível! muito legal a entrevista, a entrevistada então é uma benção e o entrevistador muito bom ! que Deus continue abençoando!
    Pablo Alberto

    ResponderExcluir