sexta-feira, 14 de novembro de 2014

"No olho do Furacão" é o título do novo CD da cantora Lauriete




Os intercessores do Ministério da cantora Lauriete Rodrigues podem esperar por que vem aí seu mais novo CD que terá por título "No olho do Furacão". Realmente um título diferente e que chama muita atenção.
A cantora que lançou no ano passado o álbum "É preciso crer" agradou mais gregos do que troianos em termos de repertório o que levou o ministério da cantora a ser alvo de muitas críticas.
Lauriete que consolidou uma carreira com mais de 30 anos também é deputada e conseguiu maior destaque no meio gospel após lançar em 1998 o CD "Palavras", de lá pra cá, a capixaba viu seu ministério ir de vento em polpa para glória de Deus.
Wender Aguiar
Nas redes sociais a cantora recebe um enorme carinho de seus intercessores o que demostra que a mesma criou uma proximidade ao longo de todos estes anos de ministério com o seu público. " Eu conheci o ministério da Lauriete em 2008 quando ela lançou o CD "Fé", fiquei impressionado com a unção e com a potência vocal que ela possui. Mas quando me convertir ouvia algumas canções como "Palavras" e "Deus dos Deus". Eu era apaixonado pela música "Dias de Elias", era a canção que mais gostava de cantar na mocidade, porém não sabia que era ela que cantava, quando descobrir me encantei de vez. Hoje Lauriete é uma grande referência para mim, tanto pela unção, quanto pela linda história de vida." disse com exclusividade para o nosso blogger o jovem Wender Aguiar que reside na cidade de Boa Esperança - MG. 
Tenho certeza que esse novo projeto de Lauriete irá abençoar muitas vidas, que o Senhor possa estar na frente de tudo.

Um comentário: