quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vem aí "Dupla Honra" o primeiro CD da Dupla "Éddy Silva e Lucinéia




A Dupla Éddy Silva e Lucinéia está prestes a lançar o seu primeiro CD que tem por título "Dupla Honra". Eles, que atualmente residem em Sorocaba - SP, têm visto o trabalhar de Deus em suas vidas e são instrumentos do Senhor para ganhar almas para o reino dos céus através do louvor por onde passam.


Os compositores do álbum são: Gislaine e Mylena, Josias Teixeira e Junior Maciel, Roberto Reis, Ryldo Lopes, Felipe Felix, Dimael Kharrara, Jhonatas Paes, Jokitã Araujo, Kelly Cristina (As Andorinhas de Cristo)  e Junior Livre.
Já a produção do álbum é assinada pelo grande maestro Tiago Oliveira que não mediu esforços e caprichou no álbum que está imperdível.
As fotos para o CD foram feitas em Curitiba - PR sobre o comando da fotógrafa Mônica Gabriella e a arte foi desenvolvida por Júnior da "JR Designer".
A produção artística está sobre o comando  Josias Bles da Gravadora Kaná Music, e também com o toque da própria Eddy Silva e Lucinéia.
O álbum está previsto para ser lançado no mês de agosto mas, enquanto o mesmo não chega nas lojas, os intercessores do ministério da dupla já podem conferir o single "Igreja" e adorarem a Deus com essa belíssima composição de Felipe Félix.


O Blogger está ansioso para a chegada deste álbum que, com toda certeza, será um dos lançamentos mais esperado do ano pelo público cristão.
Deus abençoe a todos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, árvore, listras, planta, atividades ao ar livre e natureza

Contatos com a dupla: (15)9 9162-5859 ou (15) 9 9118-1518

Confira abaixo o single "A Igreja" da dupla Éddy Silva & Lucinéia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário