sexta-feira, 18 de maio de 2018

Veja "as capas" do novo CD da cantora Cassiane

A Cantora Cassiane parou a internet ao divulgar as fotos oficiais das "capas" de seu mais novo CD que será lançado em breve pela MK Music. Isso mesmo pessoal! São duas capas para os fãs poderem escolher qual usar.
Com tons azulados e letras bem legíveis a capa faz digna do título do álbum, que se chama "Nível do Céu". 





 Cassiane escreveu a seguinte lenda na foto: "E finaaalmenteee: Essas são as capas maaais lindas do meu do novo CD, Nível do Céu! 
Sim, "capaS" no plural!!! rsrs Fizemos algo bem diferente pra esse projeto, a criação e fotografia foi feita pelo top Rafa Vidal e pela primeira vez um CD meu terá capa dupla! 
Você vai poder inverter o encarte pra escolher a capa que mais gosta pra usar. Temos duuuuas capas lindas! O que acharam da novidade?
Espero que gostem!!Fizemos com muito carinho pra acompanhar o que contém nesse álbum. Músicas lindas pra tocar corações e transformar vidas com a Palavra de Deus. 
To extremamente feliz com mais esse projeto lindo pela MK Music com produção do my love Jairo Manhães
(the best rsrs)

#EitaGlóriaaaaaa \0/".
Este é o terceiro álbum de Cassiane após seu retorno a gravadora MK. Seu último trabalho foi o CD "Eternamente" que trouxe de volta aquela cantora que conquistou o Brasil nestes mais de 25 anos de carreira.


A canção "Arma Secreta", que faz parte do novo álbum de Cassiane,  já está disponível no YouTube e a mesma já deu o que falar, pois sua introdução é semelhante a canção "Seja Diferente" da cantora Mara Souza. O assunto ganhou as manchetes dos principais bloggers onde os internautas saíram em favor de suas admiradoras.
Sabemos que este álbum se tornou um dos mais aguardados do ano e que sem dúvidas atingirá a marca de um milhão de cópias vendidas em pouco tempo de lançado. 
Deus abençoe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário