quinta-feira, 24 de maio de 2018

Rafaela Ferreira se destaca em "As Aventuras de Poliana"



A atriz Rafaela Ferreira que dá a vida a personagem Nanci na novela "As Aventuras de Poliana" do SBT, tem se destacado e muito na atração ao lado de Poliana(Sophia Valverde).
Nanci é empregada da mansão da misteriosa da ricassa Luiza D'Avila(Milena Toscano/Thaís Melchior), tia de Poliana. Muito divertida e animada acaba se aproximando da pequena garota e acaba se envolvendo em suas aventuras e atrapalhadas.

Resultado de imagem para RAFAELA FERREIRA AS AVENTURAS DE POLIANA

Rafaela Ferreira, também contracena com a atriz Larissa Manoela, que vive Mirela, prima de Nanci. As duas passam um mal bocado com sua avó, dona Branca Delfino(Lílian Blanc), que apesar de ser idosa, aproveita bastante da situação para atormentar a vida de suas netas.
Além disso, Rafaela Ferreira vive par romântico e bem animado com o ator Pedro Lemos, que interpreta o Waldisney, um cara esperto e largado que tenta levar vantagem em tudo.
Rafaela não é um rostinho novo na TV, a jovem já participou da novela "Malhação ID"(2009) e "Rebelde"(2011/2012). Além dos trabalhos na TV e no teatro, Rafaela também tem um canal no YouTube, o "Fala, Rafa!" onde conta e da dicas do meio artístico, entre outros assuntos diversos.
Corre lá e se inscreva no canal da atriz:



Nenhum comentário:

Postar um comentário