quarta-feira, 16 de maio de 2018

Estreia hoje "As aventuras de Poliana" a nova novela do SBT

O SBT acertou em cheio ao investir em tramas voltadas para o público infantil e também para folhetins que toda a família pode assistir junta.
Depois dos sucessos de "Carrossel", "Chiquititas", "Cúmplices de Um Resgate" e Carinha de Anjo" agora a emissora traz a novela "As aventuras de Poliana" protagonizada pela atriz Sophia Valverde.



Outros atores de peso que estão na trama são: Dalton Vigh, Larissa Manoela, João Guilherme, Victor Pecoraro, Bia Lanutii e Milena Toscano.
Um das curiosidades da trama e que poderá não agradar os telespectadores é que a atriz Milena Toscano que dá a vida a personagem Luiza D'Avila, tia da protagonista Poliana irá deixar a trama logo nos capítulos seguintes.
Segundo informações divulgadas, Milena descobriu que está grávida e por isso não poderá continuar na novela de Íris Abravanel. A atriz será substituída por outra e não será justificada essa alteração dentro da trama.
Casos  como esse já aconteceram em outras tramas da emissora como na primeira versão de "Chiquititas" em 1999 onde a personagem Gabriela(Cláudia Santos) deixa a trama, sendo substituída por outra atriz. Na segunda versão de "Cúmplices de Um Resgate" a atriz Sophia Valverde substituiu a atriz Duda Wendling e não foi feita nenhuma justificativa dentro da trama, deixando os fãs na novelinha meio que perdidos pois, as atrizes não eram nada parecidas.
A TV Globo também fez a mesma coisa na novela "Império" quando a atriz Drica Moraes que vivia Cora e foi substituída pela atriz Marjorie Estiano, por motivos do seu estado de saúde.
Bom, vamos ficar ligados hoje, no primeiro capítulo da Trama que começa logo após as emoções finais de "Carinha de Anjo".




Nenhum comentário:

Postar um comentário