quinta-feira, 17 de maio de 2018

"Deus Vai Me Ajudar" é o novo Single da cantora Elaine de Jesus



A cantora Elaine de Jesus publicou um vídeo em seu canal no YouTube de sua nova música de trabalho que tem por título "Deus vai me Ajudar".


A canção, que foi escrita pelo compositor Elizeu Gomes, foi gravada durante uma ministração da cantora durante um culto na igreja TDM em Boston e após  a publicação da mesma, os intercessores da "Barbie Gospel", como é conhecida carinhosamente por seus fãs, foram comentando e compartilhando o vídeo. 
Com uma letra fácil, uma mensagem objetiva e de muito valor a canção nos leva a saber que em meio tantas adversidades da vida, Deus nos ajuda a vencê-las e que não vale a pena desistir pois,  quando confiamos no Senhor a vitória é certa.
A canção estará no novo álbum inédito de Elaine de Jesus que ainda não tem data prevista para ser lançado. 
Vamos continuar orando para este projeto. Deus abençoe!!!!

VEJA ABAIXO A LETRA DA CANÇÃO E CONFIRA O SINGLE "DEUS VAI ME AJUDAR".

Deus Vai me Ajudar-
Elaine De Jesus
Autor: Elizeu Gomes

Não vou desistir Não vou recuar E quando eu não entender Eu vou te adorar Eu Não vou murmurar Eu não vou reclamar E quando eu não entender eu vou te adorar Deus vai me ajudar Deus vai me ajudar Eu não sei o que vai ser de mim, Só sei que ele vai me ajudar. Eu Não vou desistir Eu Não vou recuar E quando eu não entender
Eu vou te adorar Eu Não vou murmurar Eu não vou reclamar E quando eu não entender eu vou te adorar. Deus vai me ajudar Deus vai me ajudar Eu não sei o que vai ser de mim, Só sei que ele vai me ajudar. Deus vai te ajudar Deus vai te ajudar Eu não sei o que vai ser de mim, Só sei que ele vai me ajudar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário