quinta-feira, 17 de maio de 2018

Jotta A lança música em Espanhol

O cantor Jotta A que estava sumido das redes sociais apareceu esse mês com muitas novidades para seus milhares de intercessores espalhados pelo Brasil e também fora dele.



Jotta A lançou um single em espanhol com o título "Muéstrame Tu Glória" e pelo visto a canção não só agradou os estrangeiros como também os brasileiros. No YouTube a canção já passa dos dezessete mil views.
A canção é composição de Jotta A em parceria com Nayara Dutra e com uma pegada totalmente voltada para adoração a canção nos leva a estar mais próximo de Deus e a sentir a presença Dele.
O cantor esteve fazendo a obra do Senhor na Colômbia e divulgou fotos onde visitou uma fundação que abriga crianças e pelas fotos,  Jotta A orou juntamente com as crianças, tirou fotos e interagiu bastante com toda equipe.
O último álbum de Jotta A  foi "A Reforma" que contou com a participação da cantora Shirley Carvalhaes  na música que da título ao álbum. Outra faixa de grande destaque o álbum é  a canção "Princípio e Fim", composição de Rogério Jr.
O Blogger Jornalista Jéfferson Fleury torce para essa nova fase do cantor e que através do seu belíssimo talento que Deus lhe concedeu, possa levar esperança para todas as nações ganhando muitas almas para o reino de Deus através do louvor.
Ouça abaixo a canção " Muéstrame Tu Glória" e confira as fotos de alguns dos momentos do cantor na Colômbia.































Nenhum comentário:

Postar um comentário