quarta-feira, 7 de abril de 2021

"Tem Igreja que só liga pra dízimo" diz Augusto Nicodemos em entrevista

A questão sobre "abrir ou não abrir" as Igrejas está dando muito o que falar e dividindo opiniões de líderes religiosos, na qual um parcela é a favor e a outra é contra a volta dos cultos  presenciais.

 


Em entrevista a "Folha de São Paulo", O Pastor Augusto Nicodemus, líder da Primeira Igreja Presbiteriana de Recife, deu sua opinião sobre a questão em pauta que surgiu após a decisão do STF proferida no dia 3 de abril, que liberou a celebração de cultos e missas em todo país. "Tem Igreja que só liga para dízimo", afirmou Nicodemus.

 "Elas estão preocupadas porquê tem um sistema de arrecadação que depende do (culto) presencial. Para não serem estranguladas financeiramente, vão dizer o que for necessário para defender as igrejas abertas", acrescentou Nicodemos.

As declarações de Nicodemos durante a entrevista a "Folha" casou aborrecimento ao Ministro da Educação, Milton Ribeiro, que em sua conta no Twitter deu seu parecer sobre o assunto.

 


Fontes para edição e colaboração da matéria: https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2021/04/templo-aberto-e-direito-constitucional-mas-tem-igreja-que-so-liga-para-dizimo-diz-pastor.shtml

 https://www.gospelprime.com.br/hillsong-na-australia-se-reune-pela-primeira-vez-pos-pandemia/?fbclid=IwAR3PSjdgCwuYhVuyVjgaAhj3R3VHhPYGPcKFeJqG4OS5jKKt7f9aleeeYHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário