sexta-feira, 23 de abril de 2021

"Bom dia Vida" - Apocalipse 21:4


 

Que dia glorioso será quando nos encontrarmos com Cristo no Céu!

As nossas lutas diárias, nossas fadigas, nossas aflições, nossas dores e tudo o que passamos aqui nessa Terra, ali não mais existirá. Deus com sua infinita misericórdia irá nos abraçar e nos receber nos dando a coroa da vida e o galardão.

Ah! Como devemos ansiar pelo grande dia do nosso encontro com o Rei,  nosso Pai Celestial.

Talvez estejamos aborrecidos pelas coisas da vida, pelas perdas de pessoas que amamos que se foram sem ao menos ter a chance de dizer adeus e com isso, nos abatemos e o semblante cai onde parece tudo perdido, sem solução. Realmente dói muito e por mais que as pessoas nos deem palavras de ânimo e encorajamento, não conseguimos descansar nosso coração e sentimos medo, pavor e tristeza.

Mas é aí que devemos olhar para o céu e lembrar da promessa que está escrita em Apocalipse 21:4, que nos traz esperança de um lugar onde tudo se fará novo, onde não haverá dor e nem pranto. Esse lugar é o que Deus tem reservado com muito esmero para todos aqueles que forem fiéis.

Por mais que seja doloroso, tenebroso e difícil, devemos permanecer firmes na presença do Senhor e confiar que, para tudo Ele tem um propósito.

Bom dia Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário