sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Kesia Mara: Uma Pérola mais que preciosa para Deus




Natural de Marialva - PR e Filha do pastor José Messias e da Missionária Marta a jovem cantora Késia Mara tem levado a palavra de Deus através do louvor. Com um timbre extraordinário ela tem visto seu ministério crescer de maneira espetacular nos últimos tempos. 


Késia ainda não possui CD gravado, mas isso, apesar de ser um sonho e estar dentro dos planos da cantora, tem sido o de menos em sua vida, pois o principal objetivo que é fazer a obra do Senhor, a marialvense tem feito com maestria. 
Além do louvor, Késia compartilha em todos os lugares que passa o quanto Deus é poderoso e como fez no passado, continua a fazer milagres, pois ela é prova viva disto. Ela foi diagnosticada com um tumor na garganta no ano de 2005 
aos 21 anos de idade foi desenganada pelos médicos, que diziam que poderia perder completamente a sua voz. Késia nunca deixou de confiar em Deus  e sabia que somente Ele poderia reverter essa situação difícil em que estava vivendo.  "Mesmo não podendo cantar por falta de voz, sempre profetizei que Deus é bom e faz milagres", conta Kesia ao relembrar dos momentos em que estava doente.



Através de sua fé ela foi curada e com a sua voz,louva a Deus."O Senhor restaurou a minha saúde e hoje para a sua glória cada nota que consigo alcançar é um novo milagre que vivo." se emociona Késia ao contar seu testemunho para o nosso blogger.
Como todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, o ano de 2014 foi de grandes mudanças no ministério de Késia que teve a oportunidade participar do novo CD da cantora Vanilda Bordieri "Na tua Vontade". 
A sua participação aconteceu após Késia  vencer um concurso lançado nas redes sociais pela cantora Vanilda Bordieri em parceria com a gravadora Musille Records, onde juntamente com mais nove mulheres integrou o "Coral das Mulheres", sendo ainda mais reconhecida no Brasil inteiro.
 Abaixo veja uma pequena entrevista que Kesia deu com exclusividade para o nosso blogger.


BJF: Quando se deu o seu chamado para o ministério de louvor?

Késia Mara: Ainda no ventre de minha mãe já havia promessa.

BJF: O que representa pra você sua participação no "Coral das Mulheres"?

Késia Mara: Foi um reconhecimento e tanto poder participar do CD da Vanilda Bordieri. Isso mostrou o valor e a humildade da pessoa que ela é ao dar a oportunidade de pessoas anônimas fazerem parte de seu trabalho. Hoje, através deste projeto meu ministério cresceu bastante para glória de Deus. Só tenho que agradecer ao Senhor por tudo o que tem acontecido em minha vida.

BJF: A sua parceria entre as integrantes do "Coral das Mulheres" foi além de um single o que selou grande amizades. O que você tem a dizer sobre isso?

Késia Mara: Hoje somos irmãs, amigas e parceiras, amo todas! Mas cito aqui duas: Fernanda Souza e Cintyha Farias, que atráves do "Coral" e da parceria  com a Musille Records hoje formamos o #TrioPérolas.

BJF: Até que ponto você acha que exposição na mídia atrapalha a vida espiritual do cristão?

Késia Mara: Bom, quando gravadoras grandes começam a oferecer autos valores, quando o cantor esquece das suas raízes e começa a se preocupar apenas em fazerem shows com casa lotada e bilheteria  fechada. Nestes casos, eles param de serem adoradores para serem apenas meros artistas, aí sim a mídia que fica em cima acaba atrapalhando e a pessoa se prejudica espiritualmente perdendo a verdadeira essência. " Por que Dele e para Ele são todas as coisas".

BJF: Quais são as novidades para o ano de 2015?

Késia Mara: (Risos) São muitas, Deus está no controle. Mas um, entre tantos projetos, é lançar meu CD. #Oremos.

BJF: Nos últimos anos tem surgido muitos novos talentos da música gospel. Qual é a dica que você deixa para eles?

Késia Mara: Primeiramente Deus acima de tudo. Tem que ter #foco, #fé e #determinação porque não é fácil e nem caminhamos em pétalas de rosas. As vezes pisamos em muitos espinhos e tomem cuidado com as ofertas. Lembrem-se: "nem todos os lugares altos vem de Deus". O diabo para conquistar Jesus ofereceu a mais alta montanha. "Cuidado", vigiem!!

BJF: Esse ano foi de muitas emoções para nosso país tanto no futebol quanto na política. Qual a sua opinião sobre os respectivos resultados?

Késia Mara:  Ufa! Foi decepcionante. Quanto ao futebol, ainda dou um desconto, pois 7 é o número da perfeição, sinal que a Alemanha foi perfeita(risos). Já quanto a política, não foi o que esperava mas tenho a certeza que minhas orações são bem mais fortes do que o meu voto e ainda tenho esperança e acredito que as coisas vão melhorar.

Rapidinhas:

Cor: Preto
Uma comida: X-Bacon (risos)
Um lugar: minha casa, meu aconchego.
Um cantor: São vários, mas tenho um enorme carinho pela Jenny Johnson, a qual me inspiro na hora de preparar as minhas ministrações.
Um ator(atriz): Cris Viana
Uma frase: "Seja livre, acredite no que Deus tem pra você".
Minha família é... Minha base
Deus pra mim é... Meu tudo

Recadinho para o blogger:
Beijo para toda equipe do Blogger pelo carinho, pela confiança e pela oportunidade. Para os leitores um grande abraço!!!

Contatos:
 Késia Mara
Fone: (44)9824-4571
e-mail: cantorakesiamara@hotmail.com
Instagram: Kesiamara_oficial
Facebook: Kesia Mara Silvovisky

Nenhum comentário:

Postar um comentário