terça-feira, 30 de dezembro de 2014

#Especial: Bárbara Paz





Ela fez muito sucesso no SBT e foi uma das queridinhas de Silvio Santos, estou falando da talentosa BÁRBARA PAZ , que após sua participação no reality "Casa dos Artistas" em 2001, que até hoje é sempre comentado, se tornou uma artista de destaque na televisão brasileira, e, é por isso, que o quadro "Especial" traz aqui os momentos mais marcantes da atriz na telinha.
Bárbara conquistou o público brasileiro e levou para casa o prêmio de R$300mil
Em 2001 Bárbara venceu o reality "Casa dos Artistas" e levou pra casa a bolada de R$300mil reais, logo em seguida interpretou a protagonista da novela de mesmo nome "Marisol" onde contracenou com o ator Carlos Casagrande, que deu a vida a Rodrigo, seu par romântico na trama de Henrique Zambelli, obtendo muito sucesso.

"Marisol" foi reprisada várias vezes porém se tornou um folhetim consagrado e sempre pedido para ser reprisado pelo público sbtista.

Logo no ano seguinte, vieram outros trabalhos nas séries "Ilha Ra-tim-bum", "A Diarista" em outras emissoras. Em  2006 Bárbara retornou como protagonista na novela "Cristal" e mais tarde deu a vida  a personagem Maria Furtado da novela "Maria Esperança", novela esta que foi de grande importância em sua carreira.
Bárbara contracenou com o ator Ricardo Ramory e fez um grande um sucesso


Como a rebelde Inocência, Bárbara fez o público da boas risadas na novela "Cristal"
Em 2009 ela interpretou uma alcoólatra na novela "Viver a Vida" da TV Globo, logo depois vieram outros personagens na emissora carioca como "Morde&Assopra" onde deu a vida a personagem Virgínia Lolato e em 2013 como a estilista Edith da novela "Amor a Vida".
Já na emissora Global, Bárbara contracenou com grandes atores como Mateus Solano na novela "Viver a Vida"

 
Com um visual totalmente diferente de seus outros personagens Bárbara roubou a cena na trama de Walcyr Carrasco
Muitos personagens diferentes onde pudemos ver que Bárbara tem talento de sobra e não somente em novelas como também em séries como: "Dupla Identidade"(2014), "O Caçador"(2014) entre outras.
Bárbara também se destacou no cinema onde participou de alguns longas como "De cara limpa"(2000), "Cama de Gato"(2002) "Se puder... Dirija"(2013) entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário