quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Eliane Silva agora é Som Livre

#BomBa!!!!






Pelo visto o ano de 2014 está terminando com muitas novidades no meio gospel e um dos assuntos que está dando o que falar nas redes sociais é a contratação da cantora pentecostal  Eliane Silva pela gravadora "Som Livrre". 
A cantora durante toda a semana veio postando em suas redes sociais fotos de um evento em que participou com todo o cast de cantores da casa e o que já dava pra levantar rumores de que a mesma estaria também migrando para a gravadora carioca.
Logo Eliane postou uma foto que assinando o contrato com a gravadora e como legenda escreveu:"Obrigado meu Deus por mais uma benção, agora somos Som Livre". Em outra imagem ela escreveu: "Veja em nossa fan pág/ as fotos da minha contração pela Som Livre".
Eliane Silva fazia parte do cast de cantores da Sony music Gospel onde lançou o DVD e CD "Eliane Silva ao vivo" e também recentemente o CD "Senhor do Tempo", os quais foram bem aceitos pelos seus intercessores.
Agora vamos aguardar quais serão os projetos que a cantora irá desempenhar pela Som Livre que tem também no cast as cantoras Andreia Fontes, Rose Nascimento,  Pâmela entre outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário