sábado, 17 de março de 2012

Marleile Rodrigues- Um instrumento usado nas mãos de Deus

Ela cresceu na pequena cidade de Rio Casca, e desde nova já se podia ouvi-lá cantar nos cultos da igreja onde congregava. Esta pequena artista cresceu, e hoje já com o seu Terceiro CD chamado "Nada Igual" tem glorificado e exaltado o santo nome de Deus por onde tem passado.
Marleile Rodrigues, como ficou conhecida por todos, tem uma história de vida muito emocionante que com perseverança e oração conquistou espaço no mundo Gospel.
O primeiro CD da cantora foi "Lágrimas" onde Deus falou tremendamente no corações das pessoas.
já o segundo foi marcado com uma grande festa no seu lançamento no de 2003. O CD que tem o título "Crê Somente" foi tocado e ouvido em vários lugares e contato por muitos tempo na boca de jovens, crianças, adolescente e adultos.
E, segundo informações do próprio site da cantora, este ano de 2012 vem cheio de novidades com os preparativos para o seu quarto álbum, que ainda não tem título definido. Marleile está selecionando canções para o novo repertório com projeto  de entrar em Studio no  outono,  o  CD  será  produzido  também   pelo   Maestro  Henrique  Oliveira   de  SP  e  terá participação de vários compositores renomados.
" São 15 anos, muitas lutas, muita estrada, milhares de igrejas e muitas conquistas, eu tenho visto Deus agir na minha vida, Aleluia!", conta radiante a cantora no seu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário