sexta-feira, 30 de março de 2012

Menina Talentosa.

Uma pequena menina mas, de grande destaque na TV.
Estou falando de Klara Castanho, a Clara Allend na novela "Amor eterno Amor" da TV Globo.
Uma atriz-mirin que vem demonstrando a cada dia que nasceu para interpretar e exercer não somente o papel de atriz e sim a responsabilidade que é defender e levar um personagem durante longos seis meses, que costumam ser a duração mínima de uma novela.
Klara conquistou os holofortes depois de interpretar Daniela Mourão na novela do SBT "Revelação" entre dezembro de 2008 e março de 2009. Sua persogem foi de destaque na trama  pois, era um menina que não não cultivava muito a feminilidade, parecendo-se com um menino até no jeito de vestir e andar. Essa sua condição preocupava seus pais, Giovanna e Carlos(Marcela Muniz e Rafael Fernandes), que não sabiam ao que recorrer para fazê-la adquirir modos mais femininos.
Logo depois desta trama, a pequena foi direto para Globo onde interpretou uma vilã-mirim chamada Rafaela, que deixava sua mãe Dora(Geovanna Antonelli) de cabelo em pé. A personagem gerou até uma polêmica, pois para a justiça, a personagem era inadequada para a idade da menina, sendo então, por pedido das autoridades, diminuído as cenas de agressividade da menina.
No ano passado, Klara caiu nas graças do povo interpretanto a uma criança sapeca e com um sotaque caipira que fazia o Brasil inteiro sorrir de suas atrapalhadas, tudo para ver a felicidade de seu pai Abner(Marcos Pasquim) na novela.
Agora a atriz está interpretando uma personagem bem diferente de todas. Clara Allen, na novela, tem visões que para o público, chegam até o exagero, porém, tirando esses fora, a Klara está ótima e tenho certeza que virão trabalhos que ainda chegaram a nos surpreender.

Veja abaixo alguns destes momentos de Klara Castanho na TV:

Klara com a pequena
 Daniela Mourão na novela
do SBT

Como a espivitada Tonica de
"Morde e Assopra" da
TV Globo
Ao lado de Giovanna Atonelli
na novela "Viver a Vida" da
TV Globo
             

 Abraço a todos os leitores!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário