quinta-feira, 15 de março de 2012

ELA ESTA DE VOLTA


Mara Maravilha


Quem estava com saudades da apresentadora Mara Maravilha, vai ter um boa notícia pois a também cantora estará de volta a TV é o que circula em todos os jornais do país.
Mara Maravilha conquistou a espaço na TV como apresentadora em 1987, quando estreou o programa infantil Show Maravilha, a baiana viu seu nome tornar-se uma febre nacional. Mara virou um dos maiores ídolos infantis da história da televisão brasileira Logo o nome "Mara Maravilha" se transformou em uma marca de sucesso que vendeu milhões de discos, emplacou dezenas de sucessos nas rádios de todo o país, virou boneca, marca de brinquedos, e por quase uma década ajudou a alavancar a audiência do SBT em uma disputa acirrada pelo primeiro lugar com a Rede Globo de televisão. Em 2006, durante as comemorações pelos 25 anos do SBT, o Show Maravilha foi eleito pelos internautas do portal Uol  como o melhor programa já feito pela emissora.
Mara Maravilha antes de sua conversão, agitou seus fãs quando posou nua para a revista "Playboy" no ano de 1990, onde não se limitava a esconder suas intimidades. Ao se converter percebeu que toda a felicidade que pensava ter, não passava apenas de um alegria passageira. "Hoje me sinto feliz de verdade" disse Mara ao ser entrevistada por um blog evangélico.
Agora ela está de volta no comando do "Maravilha no Comando" o programa será produzido pela VWA, uma empresa de comunicação, cristã. Ao assinar o contrato com a empresa esta semana em São Paulo, Mara Maravilha disse, “Em breve estaremos de volta com programa Maravilha no Comando na Rede Cristã. Será um programa diferente para a família, com comportamento, música e prestação de serviço. Estou muito feliz com este novo momento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário