quarta-feira, 28 de março de 2012

19º Capítulo da novela "Uma Segunda Chance"

Fernanda estava muito abalada com o estado de saúde de sua mãe.
_ Apesar de não termos convivido juntas boa parte da vida, ela é minha mãe, Guilherme e eu vou fazer de tudo para ajudá-la.
_ Com certeza - concordou Guilherme - você não pode abandonar alguém que é tão especial.
Dona Ofélia, mãe de Fernanda, estava precisando de sangue e por sua filha podia doar pois eram compatíveis.
Fernanda estava tentando refazer sua vida, mas percebeu que nunca iria parar de cruzar com as adversidades então decidiu fazer de tudo para se manter firme e ser uma pessoa feliz.
_ Vou continuar enfrentando muitas coisas, até mesmo por estar namorando um homem que para a poulação é um criminoso. Mas qual será minha sentença, mesmo que tenha que viver foragida pelo mundo a fora não vou abrir mão do que eu sinto por você.
Guilherme a abraçou bem forte e os dois trocaram carícias e beijos.
já Otávio ao reencontrar o pai depois de tanto tempo, o tirou das mãos de Stella e disse:
_ Neste daqui, não ouse tocar. É o meu pai e eu  o amo!!!
Stella e Eulália não tiveram palavras para dizerem ao ouvir tudo isso que Otávio falara, apenas cada uma foi para o seu canto. Stella para o seu quarto e Eulália para sua casa.
Eduardo, apesar de querer se vingar de tudo o que passou nas mãos de Eulália e Stella, era um homem de bom coração e prometeu ao seu filho que iria ajudá-lo a recuperar todas as coisas que ele perdeu, principalmente a sua ex-mulher Fernanda.
Enquanto isso....
Eulália estava cheia de dívidas e começou a precisar de roubar de suas amigas para conseguir dinheiro e ao cruzar com Guilherme na rua o ameaçou de morte:
_ Vai pagar com sua vida, seu traídor. Vou te mandar direto para o outro mundo!!!


Não perca o próximo capítulo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário