terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

15º Capítulo da Série: "Minha Família, Meu tudo"


Último Capítulo...... 1ª Parte..

Betânia ao chegar em Portugal não mais encontrou Danton, apenas achou seu apartamento todo revirado. Muito assustada ela grita pedindo socorro e é amparada pelos vizinhos do prédio.
_Meu Deus, o que aconteceu aqui? Não acredito que fui enganada!!!
Um dos moradores contou que tinha ouvido barulho dentro do apartamento e quando decidiu ver o que estava acontecendo, encontrou o mesmo todo destruído e apenas um vulto correndo pelos corredores o qual não conseguiu identificar.
Betânia se levantou chorando e disse que não iria descançar enquanto não colocasse Danton atrás das grades.
Enquanto isso Danton havia fugido com todo o dinheiro que Betânia guardara em seu cofre em um quartinho no apartamento e voltou ao Brasil para se vingar de Flávio. Ele foi até a casa do seu ex-amigo mas foi supreendido por Aline que estava olhando Vitor e Emanuely para que Amanda pudesse acompanhar Flávio em sua fisioterapia.
Danton arromba a porta e surpreende a jovem com uma arma dizendo que vai matá-la.
_Não acredito que você voltou Danton, o que você quer aqui? Não acha que já chega de tanta maldade?
_Cale a sua boca, sua vagabunda. Como a sorte está ao meu favor. Vim aqui pra me acertar as contas com o Flávio e encontro você cuidando destes pirralhos. Vou terminar o meu trabalho mais rápido ainda.
Danton se aproxima de Aline e coloca arma em sua cabeça levando-a até uma cadeira onde amarra suas mãos e tampa sua boca com um pano.
Já as crianças correm pela casa a fora gritando socorro mas Danton as alcança tamém e depois as amarra igual fizera com Aline.
Ao passar algumas horas, Amanda e Flávio voltam para casa acompanhados de Vinícius e Ramom ao verem que várias pessoas estavam em volta de sua residência, Flavio começou a ficar preocupado e disse:
_Meu Deus, será que aconteceu alguma coisa com os meus filhos?
Eles descem desesperadamente do carro, passando entre a multidão e escutam alguém dizer:
_Tem um louco aí dentro dizendo que vai matar as crianças, a polícia já esta a caminho.
_ Flávio, só pode ser o Danton - disse Amanda - ele voltou. Deve estar querendo se vingar. 
Flávio mesmo um pouco impossibilitado de andar perfeitamente invade a casa acompanhado de seus amigos  e são surpreendidos por Danton que os recebe com um sorriso irônico.
_Pensou que iriam se livrar de mim assim tão fácil, estavam enganados. Vim fazer o que ja era pra mim ter feito a muito tempo. Vou acabar com você Flávio e esta sua família mediucre.
_ Você está louco Danton - disse Flávio - totalmente desequilibrado, precisa de tratamento.
_ É se eu tiver? Tá com medo do que um louco como eu pode fazer?
Nesta hora Danton saca mais uma arma de sua cintura e aponta para Flavio e seus amigos e depois desvia a arma para o teto e atira várias vezes para o teto assustando todos que estavam ao redor da casa.
_Vou te matar seu inútil - dizia Danton, referendo-se a Flávio - vai ter o que você merece.
Nesta hora Vítor conseguira se desamarrar e Aline tenta dar um sinal para que o garoto a desamarrasse, como Danton havia  colocados eles atrás do sofá, não percebeu a façanha. Vitor consegue desamarrar Aline que lança uma cadeira sobre o corpo de Danton que cai soltando uma das armas.
Aline aproveita para tirar as crianças de dentro de casa, mas acaba levando sendo baleada na perna por Danton que começa atirar por todos os lados.
Ramom tenta se aproximar da outra arma mas é quase atigido com um tiro pelo vilão.
Já Amanda gritava com os policiais dizendo para tentarem fazer alguma coisa, mas os mesmo a repreendia dizendo que Flávio não devia ter feito nada sem a ajuda deles.
Danton agarra as mãos das crianças e aponta o revolver na cabeça deles e dizendo a Flávio que os mataria 
 se ele se aproximasse.
Flávio começa a conversar com Danton para ver se o mesmo entrasse em um acordo, mas o vilão não estava disposto a aceitar. Então Flávio pediu para que soltasse as crianças e que se entregaria no lugar deles. É quando os policiais e Amanda invadem a casa, Danton mais que depressa solta os meninos e agarra no pescoço de Flávio.
_ Mais um passo e eu mato ele - gritou Danton - não estou de brincadeira, só soltei as crianças pois não são o meu alvo.
Os policiais tentam conversar com Danton que atira  para cima dizendo que não quer saber de mais nada e que não estava pra brincadeiras.
Danton na verdade, estava sem saber o que fazer e de repente lança Flávio no chão e começa a atirar em direção aos policias dizendo:
_Saiam daqui agora!!!!
Danton faz várias disparos mas é surpreendido por Flávio que se arrasta até o mesmo com a outra arma que estava no chão e com apenas um tiro nas costas e cai no chão ferido.

Não percam a 2ª Parte deste último Capitulo....


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário