sábado, 29 de agosto de 2020

Vem aí "Uber" o novo single do cantor Leandro Fernandes

O cantor Leandro Fernandes, de 25 anos, lançará no próximo sábado(5) de setembro seu mais novo single, que tem por título "Uber". Essa nova canção vem acompanhada de um clipe minimalista, gravado em estúdio.



A canção, que é de autoria do compositor Edy Garrido, conta a história de um casal apaixonado que não aguentando mais lidar com a saudade combinam de se encontrar, mas o carro do rapaz quebra e na tentativa de conseguir ir ao encontro, ele opta em ir de ônibus, porém não consegue chegar a tempo de pegar o último embarque e então decide chamar o Uber.


Com uma pegada sertaneja a canção é puro romantismo e promete cair na boca do fãs que admiram e acompanham com carinho a carreira do cantor Leandro Fernandes. "Uber foi uma música de amor à primeira escuta(risos). Assim que a ouví sabia que tinha algo diferente. Sou suspeito para falar, mas a música realmente está linda e como sempre acredito no amor não pensei duas vezes em colocá-la no repertório do meu EP romântico", disse Leandro radiante em uma rápida conversa com o nosso Blogger.

Gravado em São Paulo, o clipe  foi feito  respeitando todas as orientações da OMS  para evitar a propagação e contaminação do COVID 19.

Esse novo projeto foi realizado com a direção de Gisele Pepsi. As fotos, o vídeo e projeto gráfico foram desenvolvidos pela "The Designer" e a produção musical é assinada por Robinho Shynaider. O clipe conta também com a participação de Marcos Vinícius no violão. "Confesso que está sendo um tanto desafiador, gravar no estilo sertanejo saindo da minha zona de conforto, porém estou muito feliz com essa nova fase em minha carreira", conta Leandro.

A canção "Uber" é a segunda faixa do EP Romântico que o cantor Leandro Fernandes está lançando e o mesmo garantiu que, além desse belíssimo single, logo logo virão mais canções que farão você se apaixonar.