sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Jayana Moreira agora é MK Music

A cantora Jayana Moreira agora faz parte do time de cantores da MK Music.

Jayana Moreira entre seu esposo Willian Aragão (Coisas Pra Crente) e Marina de Oliveira

A jovem, que cada vez mais vem ganhando destaque no cenário musical, esteve nas instalações da gravadora de Yvelis de Oliveira para assinar o contrato.

A novidade sacudiu as redes sociais e os intercessores de seu ministério deixaram muitas mensagens de carinho e apoio a essa nova fase que Jayana está começando a trilhar.

Seu canal no YouTube já possui mais de um milhão de visualizações e com sua simplicidade e humildade seu número de seguidores tem aumentando, na qual mais pessoas estão sendo alcançadas por meio de seu ministério.

Jayana, em uma foto ao lado de Marina de Oliveira(diretora artística da MKMusic Brasil), escreveu: "Além do que sonhei..". Rapidamente a foto viralizou e já possui mais de sete mil curtidas.

 Além disso, Jayana aproveitou o momento e conheceu outros artistas da MK Music, como o Pr. Lucas, Jairo Bonfiim, entre outros.



Jayana e o Pr. Lucas
Jairo Bonfim, Juliana Bonfirm, Jayana Moreira e seu esposo Wilian Aragão(Coisas pra Crente)

Com certeza, logo, logo virão muitos trabalhos de Jayana pela MK Music e poderemos conferir o resultado dessa mega parceria.

O último single de Jayana é a canção "Ninguém viu", do compositor Joktan Araújo lançado no início do ano de forma independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário