sexta-feira, 27 de junho de 2014

Vanilda Bordieri divulga título e data de lançamento de seu mais novo CD

O novo CD da cantora Vanilda Bordieri já tem título definido, a cantora publicou em seu Facebook na tarde desta sexta-feira um post dizendo sobre a escolha:
" Definido o título do meu novo CD. #NaTuaVontade. Chegamos num acordo Musile Records. Obrigada por tudo estou muito Feliz, pois estar na vontade de Deus sempre será a melhor escolha."
Vanilda aproveitou também e parabenizou Nikolas Ribeiro, o compositor da música. "Parabéns Nikolas Ribeiro, vamos viver os sonhos de Deus para nós".
A notícia movimentou as redes sociais onde os intercessores do ministério da cantora e do compositor também deixaram os seus recadinhos para eles.
Em uma conversa rápida com o nosso Blogger, Nikolas disse que ouve uma necessidade de mudar o nome de sua música que se chamaria "Viver teus Sonhos", para "Na Tua Vontade" para ser o título do álbum e falou também falou sobre este grande momento em seu ministério. " Tive que mudar o título de "Viver teus Sonhos" para "Na tua vontade". Não tenho palavras para expressar minha alegria em saber que minha oração que fiz particular com Deus será a mesma de várias pessoas. Todos declarando que queremos viver os sonhos e as vontades de Deus! Estou vivendo essa música, vivendo os sonhos de Deus".

O lançamento do novo CD de Vanilda está marcado para o dia 6 de setembro na cidade de Itararé em São Paulo na Igreja Fonte das Águias do Pr. Fadel e da Pr. Ana Fadel e também contará com a participação de Bruna Paula (foto)vencedora da promoção #EuQueroCantarNoCDdaVanildaBordieri, onde fará um dueto com Vanilda na música Viverei Milagres.

Um comentário: