segunda-feira, 16 de junho de 2014

Rodrigo Faro - Sucesso garantido nas tardes de domingo da Rede Record

Ele abandonou as novelas para se dedicar a carreira de apresentador e tem demonstrado que essa mudança só o aproximou ainda mais de seus fãs, e é assim que Rodrigo Faro, que deixou a TV Globo no ano de 2008 para comandar o reality show "Ídolos".Porém antes do mesmo assumir o programa, ele foi transferido para substituir o apresentador Márcio Garcia  em "O Melhor do Brasil" onde acabou caindo nas graças do público e sendo considerado um dos melhores apresentadores de programas de auditório da Televisão brasileira.
No ano passado, Rodrigo realizou mais um sonho onde passou a apresentar o seu programa aos domingos, tendo uma grande responsabilidade de enfrentar grandes concorrentes como o "Domingão do Faustão", o "Futebol" na TV Globo e o programa da "Eliana" no SBT que já possuem um público fiel. Porém, pelo visto Rodrigo não se importou e tem feito a diferença pois, o seu programa tem seguido uma linha totalmente diferente dos demais onde o público consegue estar muito mais próximo do apresentador.
Com o programa "O Melhor do Brasil" Rodrigo já ganhou cinco vezes o famoso "Troféu Imprensa".
Atualmente o program leva o nome de  " Hora do Faro" e tem feito feito muito sucesso com os quadros "DomingoKê", "Topa um acordo?", "Confesso que vivi" entre outros.

Um dos personagens marcantes
da carreira de Rodrigo na TV
foi como o divertido Tainha
na novela "O Profeta"
da TV Globo em 2006.

Um comentário:

  1. Eu gosto bastante do programa dele. Mas como na minha cidade ainda não chegou o sinal digital e eu não tenho nenhuma antena que possa ajudar, o sinal é muito ruim e não dar pra assistir record. :(

    ResponderExcluir