quarta-feira, 25 de junho de 2014

Turnê "Rios de Deus" do cantor Patrick Mendes segue a todo o vapor.

O cantor Patrick Mendes está em turnê pelo Brasil lançando o seu CD que tem por título "Pode Confiar",  o mesmo que já se apresentou nos programas "Noite com os Adoradores de Deus" e "Zig e Zag show" ambos da TV Rit, está em terras nordestinas no estado de Alagoas lançando o seu CD nas cidades de Roteiro, Teotônio Vilela e Marechal Deodoro, onde permanecerá até o dia 30 de junho.



Patrick que fez aniversário no último dia 24 de junho, usou as redes sociais para agradecer o carinho de seus intercessores e amigos. Em seu Facebook ele publicou o seguinte post:
"Caracas quase 2500km longe de casa, família, amigos e até da namorada, assim não aguento rs. Hoje D-S quis assim me deu a oportunidade de estar aqui em Alagoas comemorando meu niver e falar do amor de Deus para os Alagoanos!!! 2.0 quantos sonhos, quantos, projetos ainda pela frente, estou muito feliz!! Cada dia de dedicação de luta é um dia de conquista e de paz pro meu futuro!!!
Obrigado a todos que estão me ligando, mandando mensagem aqui no face, whatts, muito obrigado!!! Só assim pra conseguir suprir a falta que todos estão fazendo nesse dia tão especial da minha vida, obrigado família e amigos amo vocês s2." 
Patrick vem conquistando um espaço a cada dia maior na música gospel e com sua simplicidade e alegria tem levado a palavra de Deus através do louvor.
Que Deus continue abençoando a sua vida, sucessos hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário